Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 31 de Agosto 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 31 de Agosto 2017.

I- 99 (APREENSÃO DE ARMA DE FOGO/ARMAS ABANDONADAS)
Município : Itapetim-PE.
Local : Zona Rural, Itapetim - PE.
Data/Hora : 010940AGO2017.
Envolvido : M. K. P.
Endereço : Zona Rural, Itapetim - PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pelo envolvido informando que ao seguir os rastros de motocicletas nas proximidades do seu sítio, suspeitando que estas foram utilizadas por suspeitos de praticar furto em sua residência no dia 31/08/2017; localizou no matagal: 03 (três) espingardas retrocarga de fabricação artesanal e 100 (cem) gramas de chumbo nº 08 e ainda aproximadamente 40 metros de fio de energia. Diante do fato a ocorrência foi passada a disposição da DP Local para adoção de medidas cabíveis.
_________________________________________
B-03 (VIAS DE FATO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 011100SET2017
Imputada-1 : M. L. .A. M.
Endereço : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Imputada-2 : S. M. O. B.
Endereço : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de vias de fato no endereço supracitado. Chegando ao local, as imputadas foram encontradas, porém as agressões já haviam se encerrado. As partes relataram que a confusão teria iniciado devido a falta de pagamento em dinheiro, por parte da imputada-2, de um valor estabelecido mediante acordo firmado verbalmente entre a genitora da imputada-2 e a imputada-1 desde o ano de 2005. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP Local para adoção das medidas legais cabíveis.
_________________________________________
B-02 (AMEAÇA)/B-03 (AGRESSÃO)
Município : Iguaracy-PE
Local : centro, Iguaracy-PE
Data/Hora : 011530SET2017
Imputado-1 : E. J.C.
Endereço : Bairro Jardim de Abreu, São Paulo-SP
Vítima-1 : A. M.S.S
Endereço : centro, Iguaracy-PE
Resumo : A GT foi acionada via telefone pela testemunha informando que a vítima (sua irmã) estaria sendo agredida pelo imputado no interior de um Bar localizado no endereço supracitado.
Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde o imputado teria empurrado e proferido palavras de calão contra a vítima. Durante a condução das partes à DP, o imputado fez várias ameaças contra a vítima. A ocorrência foi passada a disposição da DP de Afogados da Ingazeira, sendo lavrado um TCO em desfavor do imputado.
_________________________________________
B-04(LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : São José do Egito-PE.
Data/Hora : 011930AGO2017
Imputada 1 : G. S.L.
Endereço : centro, Brejinho-PE.
Menor Infratora: T. P.B.
Endereço : São José do Egito-PE.
Resumo : O policiamento foi informado pela central da 3ªCPM que no local citado havia uma mulher lesionada. Chegando ao local foi constatado que a imputada e a menor infratora após ingerirem bebida alcoólica, entraram em luta corporal lesionando-se mutuamente. A menor infratora foi socorrida pelo SAMU e a imputada foi encaminhada pela GT, ambas para o hospital local apresentando várias escoriações pelo corpo todo. A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira, onde a imputada responderá um TCO e a menor infratora um BOC.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS