Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 25 de Setembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 25 de Setembro 2017.

B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Itapetim-PE
Local : Conjunto Habitacional Miguel Arraes, Cohab, Itapetim-PE
Data/Hora : 250002SET2017
Imputado-1 : M.A.
Endereço : Sítio Serrinha, Itapetim-PE
Vítima-1 : E. P. S.
Endereço : Cohab, Itapetim-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada por um popular, o qual informou que a vítima encontrava-se ferida com um pequeno corte na região da orelha. Segundo a vítima, após uma discussão com a esposa do imputado, este veio a desferir um soco em sua orelha, causando assim a lesão, tendo em seguida se evadido do local. Em face da lesão corporal, a vítima teve que ser encaminhada a cidade de Afogados da Ingazeira-PE, para tratar o ferimento. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o agressor, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________
D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)/B-02 (AMEAÇA)/C-14 (DANO)
Município : Tabira-PE.
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 250400SET2017.
M. Infrator : A. H. F. L.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Vítima : M. L. F.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Resumo : O policiamento realizava rondas quando foram solicitados pela Central da 2ª CPM para verificar uma ocorrência. Chegando ao local foi constatado que se tratava de um menor infrator e que o mesmo estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, quebrando a porta da residência da vitima, a qual é sua mãe, e ameaçando-a. O menor infrator juntamente com a vitima foram encaminhados até a DP local onde responderá um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado).
_________________________________________
H-06 (IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município : Tabira-PE.
Local : Rua Evóide de Moura, Bairro Cohab, Tabira-PE.
Data/Hora : 250930SET2017.
Imputado-1 : A.S.S.
Endereço : Bairro Cohab, Tabira-PE.
Imputado-2 : D. P. S.
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE.
Resumo : O GT realizava rondas quando flagrou o imputado 02 conduzindo uma motocicleta HONDA CG TITAN, cor preta, e ao ser feito uma abordagem foi constatado que o veículo estava com o chassi raspado. Ao consultar a placa da referida moto, verificou-se que a placa pertence a outra motocicleta, uma HONDA CG 125 TODAY. O imputado 02 afirmou que a motocicleta pertencia a sua filha que é a imputada 01. Os envolvidos e o veículo foram encaminhados para a DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________
E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH OU PPD)
Município : Quixaba-PE.
Local : Rua Solidônio Pereira de Carvalho, Centro, Quixaba-PE.
Data/Hora : 251040SET2017.
M. Infrator : J.A.N.
Endereço : Sítio Laje, Zona Rural, Quixaba-PE.
Resumo : Durante rondas no endereço acima mencionado, a GT se deparou com o condutor supracitado conduzindo uma motocicleta HONDA TITAN 150, cor vermelha,. Ao realizar abordagem foi constatado que o envolvido é menor de idade. Diante do fato, o mesmo, juntamente com o referido veículo foi conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis. 
Continua...________________________________________
C-99 (FURTO/ RECEPTAÇÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local :, Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 251140SET2017.
Imputado-1 : E.S.N.
Endereço : Sítio Poço de Pedra, Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado-2 : E. G. L.
Endereço : Bairro Padre. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado-3 : J. V. .I.
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : E. M.M.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Após levantamentos, as Equipes Malhas da Lei, NIS-I e GT ordinária, localizaram os imputados 1 e 2 no endereço acima mencionado, pois os mesmos eram os principais suspeitos de furtar uma bomba d'água no dia 21.09.2017 no Sítio Poço de Pedra, Zona Rural de Afogados da Ingazeira-PE de propriedade da vítima. A princípio os imputados negaram a autoria do delito, porém diante das evidências, os mesmos confessaram espontaneamente serem os autores do furto e informaram ter vendido o referido objeto ao imputado-3, pelo valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais). O imputado-3 foi localizado em sua residência, ao ser indagado sobre o fato, o mesmo confirmou ter comprado a bomba d'água aos imputados 1 e 2 e confessou está de posse do referido objeto em sua residência. Diante do fato, as partes juntamente com o objeto recuperado foram conduzidas a DP local onde o imputado 03 foi autuado em Flagrante Delito pelo crime de Receptação, sendo liberado após pagamento de fiança. Os imputados 01 e 02 também foram liberados e juntamente com o imputado 03 responderão a um Inquérito Policial.
_________________________________________
B-99(APRESENTAÇÃO DE SUSPEITOS)/F-99 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito - PE
Local : Distrito Jabitacá/ Iguaracy- PE
Data/Hora : 251200SET2017
Acusado-1 : M. M.N.
Endereço : Centro, Jabitacá– PE
Acusado-2 : T. A. N.
Endereço : Centro, Iguaracy-PE
Resumo : Através de informes o policiamento deu continuidade as diligências seguindo para os locais indicados, no intuito de recuperar o veículo roubado no dia de ontem, 24/09/17 na cidade de Brejinho-PE. Os acusados foram localizados nos respectivos endereços, No dia anterior, os mesmos foram vistos no veículo, sendo reconhecido pela vítima como o veículo que deu cobertura ao assalto. Ao serem abordados nas respectivas residências, foi apreendida com o acusado 01, uma trouxinha de maconha com aproximadamente 05 gramas. O acusado 02 foi flagrado fumando um cigarro de maconha e também foram apreendidas outras “bitucas” de cigarros da mesma droga. Os acusados foram apresentados juntamente com o veículo citado e com as drogas apreendidas, a DP local para a autoridade policial a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.
_________________________________________
E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH OU PPD)
Município : Carnaíba-PE
Local : Rua Santa Luzia, centro, Carnaíba-PE
Data/Hora : 251750SET2017
Envolvido : J. G.S.
Endereço : centro, Carnaíba-PE
Resumo : Durante rondas no endereço acima mencionado, a GT deparou-se com o condutor supracitado conduzindo uma motocicleta HONDA CG 125 FAN, cor vermelha,. Ao proceder a abordagem foi constatado que o mesmo é menor de idade. Diante do fato, o menor juntamente com o referido veículo foi conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS