Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 26 de Setembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 26 de Setembro 2017.

B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 261000SET2017
Vítima : L. P. S., amasiada, 26 anos, agricultora
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira - PE
Imputado : D. S. F., amasiado, 31 anos, desocupado
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no endereço citado, ao chegar no local o imputado não encontrava-se mais, porém foi localizado na casa de sua genitora onde foi detido e conduzido a DP local. A vítima já se encontrava na delegacia; segundo a mesma que é companheira do acusado relatou que fora agredida com socos e puxões de cabelo após uma discussão, e que tais agressões ocorreram no interior de sua residência. A vítima ainda informou que o acusado é usuário de drogas. Diante dos fatos os envolvidos foram passados a DP local para serem adotadas as medidas legais cabíveis, sendo o mesmo autuado em flagrante.
__________________________________________
H- 02 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural, São José do Egito-PE
Data/Hora : 260900SET2017
Envolvido 1 : A. B. S., 63 anos.
Endereço : N/I
Envolvido 2 : C. Z. P. M., 38 anos, casado, funcionário público.
Endereço : Zona Rural, Maturéia –PB.
Resumo : A GT Ordinária foi informada que no endereço citado, havia ocorrido um acidente de trânsito entre um caminhão e um carro de passeio. Chegando ao local o policiamento constatou a veracidade dos fatos, o veículo Volvo/VM 260 6X2R, vermelho, ano 2008/2009, de placa DTC 7854-SP conduzido pelo envolvido 02 fazia deslocamento sentido Tabira e o Fiat/Strada, branco, ano 2010, de placa KKA 9458-PE conduzido pelo envolvido 01 vinha sentido São José do Egito. Segundo a testemunha o motorista da Strada vinha fazendo zig-zag na pista e perdeu o controle colidindo frontalmente com o caminhão, ficando o motorista desorientado e com escoriações no rosto. O policiamento solicitou a ambulância local para conduzir o envolvido 01 para o Hospital. Informou ainda que os veículos foram liberados no local para seus respectivos proprietários. O envolvido 02 foi conduzido à DP para esclarecimento dos fatos e medidas cabíveis.
__________________________________________
E-02 (MENOR CONDUZINDO VEÍCULO)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : PE 285, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 261100SET2017
Imputado : J. D. D., 41 anos, Casada, Agricultora.
Endereço : Sítio Viração, Zona Rural, Imaculada-PB
Outros: : 17 anos, Solteiro.
Endereço : Zona Rural, Imaculada-PB.
Resumo : Durante a Operação Força no foco Duas Rodas, a GT flagrou o menor em tela, conduzindo o veículo HONDA BIZ, cor prata, ano 2007, placa KGX-0809. O condutor informou que sua genitora havia lhe entregado o veículo para que o mesmo fosse resolver assuntos particulares dela. Diante dos fatos, as partes juntamente com o veículo foram conduzidos à DP local para a adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
C-06 (FURTO À RESIDÊNCIA)
Município : Carnaíba - PE
Local : Centro, Carnaíba – PE.
Data/Hora : 261100SET2017
Vítima : J. Q. S. I., casado,76 anos.
Endereço : Centro, Carnaíba – PE.
Imputada : Desconhecida
Resumo : A GT foi acionada via celular pelo Sgt Praxedes informando sobre um furto, ao chegarem ao local foram informados que uma mulher desconhecida de olhos verdes, morena, gorda e estatura aproximadamente 1.60cm havia pedido para trocar de roupa no quarto da residência, onde estava guardado uma quantia de 3.500,00 no guarda roupa. A imputada seguiu de moto com um envolvido que a deixou nas proximidades do Banco do Brasil, dizendo que iria pegar uma lotação para Flores. A guarnição fez diligência a fim de encontrar a acusada, porém não obteve êxito, repassando a ocorrência para a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
__________________________________________
B-10 (DESOBEDIÊNCIA)
Município : Tabira-PE
Local : Espírito Santo Velho, Tabira-PE
Data/Hora : 261600SET2017
Imputado : M. L. L, 36 anos,
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : A GT ao dar cumprimento a ordem de serviço de número 375/17, que trata-se de uma medida protetiva, flagrou o imputado descumprindo essa ordem, onde era para o mesmo manter-se afastado por no mínimo 300 metros da casa de sua ex companheira. A guarnição foi informada pela genitora da vítima, que o imputado desde o dia anterior que se encontrava na frente de sua casa ingerindo bebidas alcoólicas, causando medo a todos os moradores da residência, como também invadiu a sua casa no intuito de intimidar a ex. Diante da situação a GT conduziu o acusado a DP local para adoção das medidas cabíveis. 
Continua...__________________________________________
B-99/ E 99/ H 99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO / APREENSÃO DE ARMA DE FOGO / APREENSÃO DE VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bar da Feijoada, Zona Rural de Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 262020SET2017
Vítima-1 : J. D. S,27 anos
Endereço : Zona Rural de Afogados da Ingazeira - PE
Vítima-2 : J. L. R , 22 anos
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Af da Ingazeira - PE
Imputado : J. A. C. N, 45 anos
Endereço : Zona Rural de Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A GR foi acionada pela permanência da 1ª CPM, informando que havia dado entrada no Hospital Regional a Vítima-1, a qual teria sido vitimado de um disparo de arma de fogo. Ao chegar no local a vítima relatou que estava em seu estabelecimento comercial, onde o imputado encontrava-se ingerindo bebida alcoólica e que estava com sintomas de embriagues, quando sacou uma rama de fogo, tipo revolve, da cintura e começou a manusear, tendo a vítima-1pedido para parar de fazer aquilo em seu bar, o imputado não atendeu a solicitação e efetuou um disparo contra a vítima-1, atingindo-lhe no braço direito, sendo socorrido para o Hospital Regional, onde foi atendido pelo médico de plantão e em seguida logo liberado, pois não corria risco de morte. Segundo uma testemunha após o imputado atirar na vítima ainda efetuou alguns disparos para cima e parou um veículo Fiat Uno, ano 1994, placa KFF 6421 que trafegava na PE 320, sentido Carnaíba / Afogados que pertence a vítima-2. Segundo a vítima-2 foi ao parar o veículo foi ameaçada com um revólver pelo acusado, momento em que ela e mais três amigos saíram correndo tendo o imputado roubado seu automóvel fugindo sentido Tabira - PE. Em ato contínuo o policiamento recebeu informações da central de operações que o acusado havia abandonado o referido automóvel na PE 232, enfrente a sede do corpo de bombeiros e fugido para dentro da caatinga. O policiamento realizou diligência por toda a área próxima de onde o veículo havia sido abandonado, porém sem êxito. A chegar na residência do acusado seus familiares não souberam informar sobre o fato. No entanto sua esposa entregou uma espingarda de fabricação artesanal, soca -soca, bem como foi apreendida uma motocicleta Honda CG, placa CJW-3794, cor azul, com chassi pinado, abandonada na frente do bar da vítima-1, que pertence ao imputado. O veículo Fiat Uno pertencente a vítima-2 foi entregue a mesma, devido apresentar problemas mecânicos, sendo impossibilitado de ser removido. Diante dos fatos as vítimas e testemunhas e todo material apreendido foram entregues na DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
C-03(ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Brejinho-PE
Local : centro, Brejinho-PE
Data/Hora : 261400SET2017
Imputado : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vítima-1 : J. X. A, comerciante
Endereço : centro, Brejinho-PE
Resumo : A GT Local foi informada pela vítima que estava em seu estabelecimento comercial, quando dois indivíduos, um de estatura mediana e armado com revolver anunciaram o roubo e levaram sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais e com aproximadamente dois mil reais (R$2.000,00), um celular e sua motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES vermelha, ano 2012, de placa OFX 0698-PB. Informou ainda que os mesmos fugiram sentido Vila de Fátima, zona rural de Brejinho. A GT Local juntamente com a equipe do GATI realizaram diligências para localizar os imputados, porém mesmo diante de informações que os imputados teriam sofrido uma queda do veículo na fuga, não obtiveram êxito. Adiantou ainda que na fuga os autores deixaram uma motocicleta I/Loncin Italika FTISO vermelha, ano 2012, de placa PFX 0873-PE, chassi LLCLPJ2H3C1101445. A ocorrência foi encaminhada a DP de São José do Egito para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
I-99(PRISÃO DE ACUSADO)
Município : Afogados da ingazeira - PE
Local : PE 320 / Próximo ao Curral do Gado, Afogados da ingazeira - PE
Data/Hora : 262100SET2017
Imputado : José A.C. N. 45 anos,
Endereço :Zona Rural de Afogados da Ingazeira - PE
Vítima-1 : J. D. S,27 anos,
Endereço :, Zona Rural de Afogados da Ingazeira - PE
Vítima-2 : J. L. R, 22 anos
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Af da Ingazeira - PE
Resumo : Após continuação das diligências ao B O nº 2260, quando por volta das 21:00 horas o Cb Messias entrou em contato com a guarnição , informando que o imputado seria seu cunhado e que estava tentando contato com ele com o acusado por celular e que iria convencê-lo a se apresentar. Momentos depois juntamente com o PM o policiamento foi ao local na PE 320 próximo a feira do gado quando o imputado saiu do matagal, sem camisa, descalço e com vários hematomas de arranhões e uma perfuração na perna esquerda dizendo que teria levado um tiro da vítima. O acusado apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica e não sabia informar o motivo do ocorrido. A ocorrência foi passada da DP local para a adoção das medidas legais cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS