Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 27 de Setembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 27 de Setembro 2017.

(INCÊNDIO RESIDENCIAL)
Município : Carnaíba – PE.
Local : Santa Luzia, Carnaíba – PE.
Data/Hora : 270450SET2017.
Vítima : D G S, 31 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Santa Luzia, Carnaíba – PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada por populares informando que no endereço acima, estaria acontecendo um incêndio em uma residência. De imediato, o policiamento acionou a equipe do Corpo de Bombeiros e seguiu para o local. A vítima relatou que na residência não havia nada que pudesse ter causado o incêndio e que não havia mais ninguém dentro da casa. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e passada à DP local para as providências legais cabíveis.
____________________________________________
(ENTREGA VOLUNTÁRIA DE ARMA DE FOGO)
Município : Carnaíba – PE.
Local : zona rural, Carnaíba – PE.
Data/Hora : 271520SET2017
Envolvida : G R M, 35 anos, amasiada, doméstica.
Endereço : zona rural, Carnaíba – PE.
Resumo : A GT local foi acionada pelo Comandante da 1ª CPM para se deslocar ao endereço citado para recolher 01 (uma) espingarda artesanal, tipo soca-soca, que seria entregue pela envolvida. A mesma informou que a arma de fogo pertencia a seu marido e que tinha sido agredida por ele, bem como, ameaçada e por isso decidiu entregar a arma. A espingarda foi entregue na DP local para as devidas providências.
____________________________________________
(VEÍCULO CONDUZIDO POR MENOR /LACRE VIOLADO/IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO)
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : centro, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 271630SET2017
Imputado : W D A S, 15 anos, solteiro, estudante.
Endereço : zona rural, Santa Terezinha – PE.
Resumo : A GT local realizava a operação “Força no Foco Duas Rodas” quando se deparou com o imputado citado, conduzindo a moto Honda CG 150, de cor vermelha, ano 2003, placa MMP 4349 e que tentou fugir ao avistar o policiamento, mas foi interceptado. Ao ser abordado foi verificado que o
mesmo não possui CNH, bem como, que o lacre da placa da moto encontrava-se violado. O imputado relatou que o veículo pertencia ao seu avô. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP local.
____________________________________________
(TENTATIVA DE ROUBO)
Município : Brejinho – PE.
Local : PE 275, Sítio Degredo, Brejinho – PE.
Data/Hora : 271420SET2017
Imputado-1 : Desconhecidos
Endereço : Desconhecidos
Vítima-1 : P V S S, 28 anos, estado civil n/i, motorista carro forte.
Endereço : centro, Teixeira – PB.
Vítima-2 : W C S, 38 anos, vigilante carro forte.
Endereço : Loteamento Edivaldo Mota, Patos – PB.
Vítima-3 : S F F, 30 anos, estado civil n/i, vigilante carro forte.
Endereço : centro, Patos – PB.
Vítima-4 : C C L, idade e estado civil n/i, vigilante carro forte.
Endereço : Belo Horizonte, Patos – PB.
Resumo : A GT local foi solicitada pelas vítimas, que informaram na PE 275, sentindo Brejinho-PE/Teixeira-PB, nas proximidades do Sítio Degredo, a aproximadamente, 04 KM da cidade de brejinho, o carro forte da empresa PROSEGUR foi interceptado por uma D20 de cor branca e uma L200 de cor escura, com aproximadamente 10 (dez) indivíduos, onde os quais começaram a efetuar disparos contra o carro forte, tendo os vigilantes revidado enquanto o motorista manobrava para retornar para a cidade, até o destacamento da Policial Militar. Os imputados, ainda não identificados até o fechamento deste boletim, não lograram êxito na ação e tomaram destino ao povoado de Piedade, zona rural do município de Itapetim. O carro forte foi atingindo por 16 (dezesseis) disparos de arma de fogo cal.12 e 5.5.6, nenhuma das vítimas foi ferida. Foi solicitado apoio da equipe do GATI, do BEPI, da GT de São José do Egito, da GT de Itapetim, GT Polígono, além das guarnições da Paraíba que partiram em diligências. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo.____________________________________________
(VIAS DE FATO) / (AGRESSÃO, RIXA)
Município : Quixaba – PE.
Local : zona rural, Quixaba – PE.
Data/Hora : 272100SET2017.
Imputado-1 : D M S, 32 anos, casado, agricultor.
Endereço : zona rural, Quixaba – PE.
Imputado-2 : A F S M, reciclador, idade e profissão não informadas.
Endereço : zona rural, Quixaba – PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pelo envolvido-2, o qual informou que por volta das 18h encontrava-se em seu bar, no sítio Alto Vermelho, momento em que o envolvido-1 adentrou no seu estabelecimento e começou uma discussão que evoluiu para agressões físicas utilizando-se de cadeiras, mesas e barra de ferro que estavam ao alcance. Após a confusão o envolvido-1 ainda arremessou uma pedra contra o veículo Fiat Uno, placa KCN-6356, pertencente ao envolvido-2, vindo a quebrar o para brisa do veículo. Os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira, onde a ocorrência foi passada à disposição.
____________________________________________
(PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)
Município : Tabira – PE.
Local : COHAB, Tabira – PE.
Data/Hora : 272020SET2017.
Imputado-1 : E M C, 31 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : COHAB, Tabira – PE.
Imputado-2 : B J S, 47 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : COHAB, Tabira – PE.
Resumo : A GT local foi solicitada por vizinhos que informavam que na residência citada estava havendo uma confusão. Ao chegar ao local, foi constatado que os imputados citados vivem juntos e que é de costume os mesmos ingerir bebida alcoólica e ficarem perturbando o sossego dos vizinhos. Diante dos fatos, os imputado foram conduzidos a DP local para adoção das medidas que o caso requer.
____________________________________________
( DIREÇÃO VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL )
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 272021SET2017
Imputado : C A N S, 35 anos, solteiro,vendedor.
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : Durante a realização da Operação Lei Seca, foi a bordado o veículo Honda CG 125 Fan, de placa PFD-9235, conduzida pelo citado imputado, o qual foi convidado a realizar o teste do bafômetro. O condutor realizou o exame, ficando constatado após a aferição do teste nº 33783, etilômetro nº Arac 0222, a concentração de álcool igual a 0,53mg/l por litro de ar expedido dos pulmões. Diante do fato o imputado foi notificado e encaminhado a DP de Afogados da Ingazeira -PE para as providências legais cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS