Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 02 de Setembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 02 de Setembro 2017.

 
B-02 AMEAÇA/ B-99 PORTE DE ARMA BRANCA
Município Iguaracy-PE
Local Zona Rural, Iguaracy-PE
Data/Hora 021300SET2017
Imputado E. A. S., 48 anos, amasiado, agricultor
Endereço COHAB, Iguaracy-PE
Vítima B. A. B., 21 anos, solteiro, agricultor
Endereço Zona Rural, Iguaracy-PE
B. O. Nº: 1987/2017
Resumo: A GT local foi solicitada pela vítima informando que o imputado, que é seu tio, teria lhe ameaçado com uma faca, já que a vítima teria autorizado um trator a retirar terra no seu terreno para consertar as estradas daquela região. O imputado não gostou da atitude do sobrinho e com uma faca em punho tentou agredir a vítima, tendo a mesma fugido para a caatinga. O imputado foi localizado e as partes foram conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________ 
E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO); E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA)
Município Santa Terezinha - PE.
Local centro, Santa Terezinha - PE.
Data/Hora 021250SET2017
Imputado-1 A. R. L., 50 anos, casado, agricultor
Endereço zona rural, Santa Terezinha - PE.
Menor 17 anos, solteiro, estudante
Endereço zona rural, Santa Terezinha - PE.
B. O. Nº: 1985/2017
Resumo: Durante rondas a GT local foi informada por populares informando que no corredor bancário havia um individuo com atitudes suspeitas pilotando uma motocicleta em alta velocidade. Ao deslocarem-se ao local o policiamento constatou que o condutor da motocicleta Honda/CG 125 Titan KSE, cor vermelha, ano 2003, placa KMB 7652, estava em alta velocidade colocando em risco a integridade física de transeuntes e a sua própria. Ao abordarem o indivíduo foi constatado que o mesmo era menor de idade. Diante do ocorrido o policiamento conduziu o menor infrator e a motocicleta, acompanhado do seu genitor, a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis,
________________________________________
I-10 (VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município Brejinho-PE
Local Vila Mariana, Brejinho-PE
Data/Hora 020830SET2017
Imputado-1 J. F. F., 20 anos, solteiro, profissão N/I
Endereço Vila Mariana, Brejinho-PE
B. O. Nº: 1986/2017
Resumo: A GT local através de informações repassadas por populares de que um indivíduo estava circulando em um automóvel que seria provavelmente clonado realizou rondas, sendo localizado o mesmo. No ato da abordagem foram solicitados os documentos do veículo ao condutor tendo ele dito que estava em casa, porém, não localizou a documentação, então foi conduzido â DP e constatado através de pesquisa no sistema SINESP que o chassi 8AFUZZFHCAJ313429 do veículo não conferia com o chassi do veiculo placa PGA 4399 que é de um também Ford Focus HC Flex 2012/2013 de Olinda-PE com chassi final 38955. Ao pesquisar na DP o número do chassi gravado no veículo, foi constatado que se tratava de um veículo com queixa de roubo no estado de Alagoas e cujo chassi é 8AFUZZFHCAJ313429 de um Ford Focus HC Flex 2010/2010 de placa NMD 6583. Ao questionar o condutor ele afirmou que trocou um veículo que possuía neste Ford Focus com um indivíduo que ele não sabe informar quem é, e que o negócio foi feito em Afogados da Ingazeira-PE. A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira, onde o condutor foi autuado em flagrante.
________________________________________
B-02( AMEAÇA) B-04(LESÃO CORPORAL)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Conj. Residencial Miguel Arraes, afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 021500SET2017
Imputado R. M. S., 26 anos, amasiado, desocupado
Endereço Conj. Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima A. R. Q., 54 anos, casado, agricultor
Endereço Conj. Residencial Miguel Arraes, afogados da Ingazeira-PE
B. O. Nº: 1988/2017
Resumo: A GT local foi acionada pela central do 23º BPM, informando de uma agressão contra a vítima. O policiamento ao chegar ao local foi informado pela vítima, que o imputado, que é seu filho, teria lhe agredido no dia anterior (01.09.2017) com vários socos no rosto, causando-lhe lesões na boca e orelha. A vítima ainda relatou que no dia de hoje, o imputado teria ido várias vezes em sua residência e lhe ameaçado de morte. O policiamento realizou diligências no intuído de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________
B-04(LESÃO CORPORAL)
Município São José do Egito- PE
Local Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora 021530SET2017
Imputado M. A. D., 58 anos, casado, profissão N/I
Endereço Pombal-PB
Vítima G. B., 38 anos, solteiro, profissão N/I
Endereço Morador da rua, São José do Egito-PE
B. O. Nº: 1990/2017
Resumo: A GT local foi solicitada pela central de rádio da 3ª CPM, a qual informou que na calçada do mercado público a vítima estava caída ao chão e tinha sido agredida com uma pedra por uma pessoa desconhecida. O policiamento fez deslocamento ao local, onde constatou a veracidade dos fatos, o agressor afirmou que a vítima havia lhe chutado e o mesmo se defendeu com uma pedra atingindo a vítima na cabeça. O imputado foi conduzido a DP local, sendo solicitada a ambulância do município, onde a vítima foi socorrida, a mesma apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólico. Que após o atendimento médico, evadiu-se do local. A ocorrência foi passada a disposição da DP local, onde o imputado responderá a TCO.
________________________________________
E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO); E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA); H-03 (ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL)
Município Santa Terezinha - PE.
Local próximo ao Posto Interativo, Santa Terezinha - PE.
Data/Hora 021730SET2017
Imputado F. L. A., 46 anos, casada, assistente social.
Endereço centro, Santa Terezinha - PE.
Menor 16 anos, solteiro, estudante
Endereço centro, Santa Terezinha - PE.
B. O. Nº: 1991/2017
Resumo: Ao realizar blitz/bloqueio na PE 285 a GT local percebeu que o condutor da motocicleta Honda/CG, cor azul, ano N/I, placa KIP 4786, ao avistar o bloqueio freou bruscamente perdendo o controle da motocicleta, vindo a cair. Ao socorrer o indivíduo verificou que o mesmo havia sofrido escoriações leves e que era menor de idade. Após o atendimento do menor no hospital local o policiamento conduziu o mesmo e a motocicleta, acompanhado de sua genitora a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________
E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO)
Município Santa Terezinha - PE.
Local próximo ao Posto Interativo, Santa Terezinha - PE.
Data/Hora 021850SET2017
Imputado-1 E. F. S. L., idade N/I, casada, doméstica.
Endereço centro, Santa Terezinha - PE.
Imputado-2 14 anos, solteiro, estudante
Endereço centro, Santa Terezinha - PE.
B. O. Nº: 1992/2017
Resumo: Ao realizar blitz/bloqueio na PE 285 a GT local abordou o menor infrator que conduzia a motocicleta Honda/Pop 110, cor vermelha, ano 2016, placa PCN 7019, durante a averiguação foi constatado que o condutor era menor de idade, não possuía CNH e que não portava os documentos obrigatórios do veículo. Diante do fato o policiamento conduziu o mesmo e a motocicleta, acompanhado de sua genitora a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS