Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 03 de Setembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 03 de Setembro 2017.

( AGRESSÃO, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 031508SET2017
Imputado : R S T, 33 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : C M M, 28 anos, amasiado, do lar.
Endereço : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-2 : G S F, 36 anos, amasiado, auxiliar de montagem.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local realizava rondas quando populares solicitaram para averiguar uma agressão no bairro Borges. O policiamento se dirigiu até o local onde verificaram que o imputado e a vítima apresentavam visíveis sinais de embriaguez alcoólica, tendo a vítima informado que se desentenderam e o imputado a agrediu com socos e ponta pés, deixando-a com hematomas no rosto. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
__________________________________________
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito - PE
Local : Bairro Novo Horizonte, São José do Egito-PE
Data/Hora : 031630SET2017
Menor : Í B S T, 17 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Novo Horizonte, São José do Egito-PE
Resumo : A GT local, ao realizar rondas, deparou-se com o menor acima citado saindo do matagal e quando avistou a viatura desfez-se de algo que carregava na mão. Ao ser abordado, foi encontrado em seu bolso um papelote de maconha e quando indagado sobre o que ele havia jogado, o mesmo informou ser outro papelote, porém, este não fora encontrado. A ocorrência foi passada à disposição da DP local.
__________________________________________
(CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)
Município : Tabira - PE.
Local : Centro de Tabira-PE.
Data/Hora : 031700SET2017
Imputado : P R L S B,18 anos, solteiro, vendedor.
Endereço : Bairro das Missões, Tabira-PE.
Resumo : Ao realizar rondas e abordagens a GT local, juntamente com a equipe da ROCAM, flagraram o imputado citado conduzindo uma Motocicleta Dafra Super 100 de cor prata, ano 2009 sem placa. Ao ser abordado foi verificado que o mesmo não possui CNH nem PPD. A ocorrência foi repassada a DP local e o veículo conduzido a 24º CIRETRAN na cidade de Afogados da Ingazeira.
__________________________________________
(VEÍCULO RETIRADO DE CIRCULAÇÃO/COM IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : PE 285, Santa Terezinha - PE.
Data/Hora : 031750SET2017
Imputado : S A S P,19 anos, casado, agricultor
Endereço : Centro de Santa Terezinha - PE.
Resumo : Ao realizar rondas e abordagens a GT local flagrou o imputado citado conduzindo, em alta velocidade e com o cano de descarga aberto, a Moto Honda CG 150 de cor preta, ano 2008, placa MOG 2705, que tentou fugir da GT mais logo foi interceptado. Ao ser abordado foi verificado que o mesmo não possui CNH nem os documentos do referido veículo. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP local e o veiculo apreendido e conduzido a 24º CIRETRAN na cidade de Afogados da Ingazeira.
__________________________________________
( DIRIGIR SEM POSSUIR HABILITAÇÃO/PERMISSÃO-MENOR)
Município : Quixaba - PE
Local : Centro, Quixaba - PE
Data/Hora : 031830SET2017
Menor : A R M, 16 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, Quixaba - PE
Envolvido 02 : F J M, 47 anos, casado, padeiro.
Endereço : Centro, Quixaba - PE
Resumo : A GT local realizava rondas quando flagrou o menor supracitado que conduzia a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 2001, placa KIT-0213, o qual, ao ser abordado, relatou que era menor de idade e que tinha pego a referida motocicleta do seu tio, sem o consentimento do mesmo. A motocicleta estava com o CRLV em atraso, além do lacre da placa está rompido. O proprietário do veículo não foi encontrado. Diante dos fatos o menor juntamente com o seu genitor (envolvido 02) foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira para as providência legais cabíveis. A motocicleta foi recolhida a 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira-PE
__________________________________________
(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 032100SET2017
Imputado : L J L, 38 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : Planalto, São José do Egito – PE
Vítima-1 : M M L, 37 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : Planalto, São José do Egito – PE
Vítima-2 : A S L, 18 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : Planalto, São José do Egito – PE
Resumo : A equipe do GATI foi acionada pela central da 3ª CPM para atender uma ocorrência de esfaqueamento no endereço acima citado. Ao chegar ao local, populares informaram que a vítima 01 já havia sido socorrida para o hospital local. No hospital o policiamento entrou em contato com os familiares das vítimas que relataram que o imputado é irmão da vítima 01 e tio da vítima 02. Esta última informou que o imputado chegou em casa embriagado e sem motivo aparente desferiu-lhe um soco na boca e que após o fato, a vítima 02 foi informar a situação ao seu pai, que é a vítima 01, onde
este, ao ir tomar satisfação com o imputado, foi surpreendido com vários golpes de faca na região do tórax e no pescoço, sendo esta última mais grave. A vítima foi atendida pelo médico plantonista do hospital local, porém, será transferido para local, até a confecção deste B.O., ainda não definido. O policiamento realizou várias diligências, no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.
__________________________________________
( ACIDENTE COM VITIMA FATAL)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Zona Rural de Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 032030SET2017
Vitima-1 : A S S ,17 anos, solteira, estudante
Endereço : Zona Rural de Terezinha - PE.
Vitima -2 : M A S, idade não informada, casada, agricultora
Endereço : Zona Rural de Terezinha-PE.
Vítima-3 : M S L, 16 anos, solteira, estudante.
Endereço : Zona Rural de Santa Terezinha-PE
Vítima-4 : D N S, 24 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural de Santa Terezinha-PE
Resumo : Ao realizar rondas GT local foi informada que havia dado entrada no hospital local duas vítimas de acidente de trânsito. Ao chegar ao local foram informados de que a vitima 01 e 02 deram entrada no hospital local e divido a gravidade dos ferimentos foram transferidas para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. O policiamento seguiu para o local do acidente onde a vitima 03 informou que ela, juntamente com as vitimas 01 e 02, seguiam em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, ano 2010, placa NXU 9544, conduzida pela vitima 02, na estrada principal que dá acesso a Cidade de Santa Terezinha, quando a mesma não notou que no sentido contrario vinha a motocicleta Honda CG de cor azul, anos 2002, placa CWR 2073 conduzida pela vitima 04, colidindo na lateral da referida motocicleta, causando um forte impacto, ocasionando a queda de todas as vítimas que foram socorridas, porém, segundo informações a vitima 01 veio a óbito ao dar entrada no Hospital Regional em Afogados da Ingazeira. A vitima 04 não foi localizada e segundo familiares o mesmo foi socorrido para o mesmo hospital em Afogados. Diante dos fatos a ocorrência foi registrada na DP local
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS