Cachorros devoraram parte de mulher no Sertão da PB


Cachorros devoraram parte de mulher no Sertão da PB

Parte do corpo de Edileuda Alves da Silva, 31 anos, encontrada morta por moradores da zona rural de Santa Inês, Sertão paraibano, foi devorada por animais. O corpo, que não tinha os pés e possuía sinais de mordidas, foi identificado por uma de suas irmãs. A mulher estava desaparecida há alguns dias.
O Cabo Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, disse ao Diário do Sertão, que parte do corpo da mulher aparenta ter sido devorada por animais, supostamente cachorros. A suspeita, no entanto, precisa de exame cadavérico para confirmação.
O principal suspeito do crime é o cunhado da vítima, que está desaparecido.
A PM disse que comunicou o crime a Polícia Civil de Patos e que aguarda o “rabecão” para recolher o corpo para o Instituto de Médico Legal de Campina Grande.
Fonte – Clickpb
Fotos: Diário do Sertão
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS