PREFEITURA DE CARNAÍBA

Cena de guerra: Vídeo mostra tiroteio em Itapetim. Vigilante que foi atingido infelizmente vem a óbito. Este é o CAOS que vive o Pajeú!

Segundo informações levantadas, seis bandidos vestidos de roupas do exército e armados com armas de grosso calibre, tentaram assaltar na manhã de hoje, quarta-feira (13), o banco Siccob de Itapetim. Ainda informado, os meliantes onduziam um Fiat Strada prata e uma motocicleta.
O vigilante que inicialmente está sendo identificado como Lopes, segundo mais informações trabalhava na Tupelo Segurança Privada, o mesmo foi atingido no tórax e socorrido para cidade de Patos, infelizmente vindo a falecer no caminho.
Pânico toma conta dos moradores da cidade. 
Este é a segunda ação criminosa dos bandidos contra a agência somente este ano. No dia 20 de abril, pelo menos dois homens armados assaltaram a agência no final da manhã. Segundo as informações na época, a dupla chegou a agência em uma motocicleta e teriam conseguido fugir levando uma quantia em dinheiro de cerca de R$ 20 mil e a arma de um segurança. Durante a ação, pelo menos oito pessoas entre clientes e funcionários foram feitas reféns pelos assaltantes, que faziam ameaças de explodir uma bomba caso a polícia fosse acionada.
 Veículo incendiado pelos bandidos
Ainda segundo informações, um senhor de 88 anos foi feito de refém e posteriormente deixado na estrada que liga Itapetim ao distrito de São Vicente. Um dos bandidos e o segurança da agência, que veio a falecer, teriam ficado feridos durante a ação.
Veja o vídeo do tiroteio na cidade de Itapetim:
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: