Enfermeiro de Princesa Isabel e jovem Tavarense morrem em acidente de trânsito no Rio Grande do Norte


Enfermeiro de Princesa Isabel e jovem Tavarense morrem em acidente de trânsito no Rio Grande do Norte

A cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, foi surpreendida com mais um fato que entristeceu toda a população ainda apreensiva com os trágicos acontecimentos envolvendo pessoas conhecidas nos últimos dias.
A notícia de que duas pessoas tinham morrido em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, que colidiram de frente na tarde desta quarta-feira (06), no Rio Grande do Norte, abalou os tavarenses ao saber que uma das vítimas tinha sido a jovem Ana Karoline, de 23 anos, filha do PM Adelmo, mais conhecido por Buzungá, moradores da cidade.
O enfermeiro Jefferson Gomes de Medeiros, que trabalhava no hospital de Princesa Isabel (PB), foi a outra vítima fatal.
De acordo com informações, os dois jovens que perderam a vida saíram de carro de João Pessoa rumo à Praia de Pipa, localizada no município de Tibau do Sul, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte, a fim de aproveitar o feriado de 7 de setembro. Juntamente com eles, viajavam mais duas pessoas que sobreviveram e foram levados para um hospital de Natal.
O sobrevivente Diego Passos, que reside em João Pessoa, era namorado de Ana Karoline, passageira que viajava no banco da frente e veio a óbito. Já a princesense Raquel Maia, a outra sobrevivente, tinha um relacionamento com o enfermeiro Jefferson Gomes, que viajava no banco de trás do veículo e também morreu no local da tragédia.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu em uma curva perigosa da RN-003, rodovia que merece muita atenção por ser cheia de armadilhas, na estrada que liga Goianinha a Praia de Pipa, local bastante visitado por paraibanos nas férias, fins de semana e feriados.
Portal Correio
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS