FUNCIONÁRIO PÚBLICO É ASSASSINADO A TIROS EM FLORES


FUNCIONÁRIO PÚBLICO É ASSASSINADO A TIROS EM FLORES

Na manhã desta sexta-feira (29), um funcionário público municipal foi assassinado a tiros, na Rua Quintino Bocaiúva, no centro da cidade de Flores, no Sertão do Pajeú.
Segundo a populares, a vítima, identificada como Heleno Medeiros de Oliveira, conhecido como “Marcos”, 47 anos, estava na esquina da conhecida “rua dos mercados”, quando dois homens não identificados, em uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, sem placa, se aproximou do mesmo e efetuaram vários disparos de arma de fogo, os quais atingiram o tórax da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Após a prática do crime, os algozes se evadiram, tomando destino ignorado. Segundo informações a mãe e o filho que iam passando no local foram baleados, sendo socorridos ao HOSPAM em Serra Talhada.
A Polícia Militar esteve no local, fez o devido isolamento e efetuou rondas no sentido de capturar os assassinos, porém, até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso. O caso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil de Flores, que ficará a cargo das investigações. Nayn Neto

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS