PREFEITURA DE CARNAÍBA

Homem é preso após ejacular em mulher em ônibus do Grande Recife

Um homem foi preso por ejacular em uma mulher em um ônibus do Grande Recife. O caso, que ocorreu na noite dessa terça-feira (5), será apresentado pela Polícia Civil de Pernambuco nesta quarta-feira (6). O ônibus saiu do Terminal Integrado da Macaxeira, mas o caso ocorreu quando o coletivo chegava na integração de Camaragibe.
Ejaculador de São Paulista
Um caso semelhante ficou famoso em São Paulo, semana passada. No dia 29 de agosto, o ajudante-geral Diego Ferreira de Novais, 27 anos, ejaculou em uma passageira dentro de um ônibus que trafegava pela avenida Paulista, na região central da cidade, e foi preso em flagrante, sendo liberado pela Justiça no dia seguinte. Logo depois, ele cometeu o mesmo crime, sendo preso novamente.
De acordo com informações da Folhapress, a Justiça de São Paulo condenou Diego a dois anos de prisão em regime fechado por crime contra a dignidade sexual. A pena refere-se a um ataque sexual cometido pelo acusado contra uma estudante universitária dentro de um ônibus na avenida Brigadeiro Luís Antônio, em 2013. Essa é a mais dura condenação até agora contra Novais desde que ele passou a ser apontado como o autor de uma série de crimes sexuais cometidos no transporte público paulistano. Ao menos 17 mulheres denunciaram o suspeito à polícia a partir de 2009.
Da Folha de Pernambuco
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: