Iguaraciense aluna da rede municipal, embarca para Curitiba onde participará dos Jogos Escolares da Juventude


Iguaraciense aluna da rede municipal, embarca para Curitiba onde participará dos Jogos Escolares da Juventude

Entre os dias 12 e 21 de setembro, a cidade de Curitiba-PR será a sede dos Jogos Escolares da Juventude Mirim. A competição, que reúne atletas entre 12 e 14 anos, terá 185 participantes entre atletas, técnicos e dirigentes na delegação de Pernambuco. Na manhã desta segunda-feira (11), o grupo que irá representar o Estado embarcou para o Sul do país para as modalidades individuais, entre eles a Iguaraciense atleta do Tênis de mesa, aluna da Escola Municipal Dr. Diomedes Gomes Lopes, Camilly Ramos. Boa sorte aos nossos representantes.. Depois, seguem os atletas dos esportes coletivos.
"Estamos enviando para Curitiba nossos melhores atletas em todas as 13 modalidades disputadas nos Jogos da Juventude. Todos esses competidores se sagraram campeões nos JEPs deste ano e garantiram vaga na fase nacional. Pernambuco vem mostrando sua força nesta competição nos últimos anos e nossa expectativa é que esses jovens voltem desta edição com muitas medalhas", destacou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer do Estado, Felipe Carreras.
Camilly Ramos e o professor Luizinho.
No total, Pernambuco vai contar com a participação de 156 competidores nos Jogos da Juventude, sendo 79 atletas das modalidades individuais (atletismo, natação, judô, badminton, ciclismo, tênis de mesa, xadrez, ginástica rítmica e luta olímpica) e 77 das modalidades coletivas (basquete, futsal, handebol e voleibol). Sendo a maior parte do grupo composto por garotas: 80x76. Para a edição 2017, o Estado será representado por 66 escolas, sendo 40 da rede pública de ensino e 26 da rede particular
(Iguaracy News)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS