PREFEITURA DE CARNAÍBA

Mãe busca ajuda para filha, vítima de uma garrafada na boca. Tratamento passa dos 4 Mil. A mesma está promovendo um Bingo. Vamos ajudar.

A Senhora Sandra Maria dos Santos Costa, mais conhecida por Sandra de Eulina, está vendendo cartelas de um Bingo, ao preço de 2 Reais cada, que será realizado no dia 02 de outubro e terá 5 prêmios.
O motivo da realização do mesmo, é que Sandra está tentando conseguir fundos para um tratamento dentário de sua filha Maria Cecília (14 anos) que foi atingida na boca por uma garrafa de vidro durante um encontro de som, na época, dois indivíduos travaram um acirrada luta e a jovem sem ter nada haver com o caso, foi atingida na boca perdendo vários dentes. 
Ainda segundo Sandra, que estava com o receituário em mãos, o valor total do tratamento ficará no valor de 4.255,00.
Veja a premiação do Bingo: 
1 - Ferro Elétrico  - (Doado por Ana das Lojas VE)
2 - Aspirador de Pó - (Doado pela Loja Estação de Afogados da Ingazeira)
3 - Um Kit da Avon - (Clarice de Rael e Vainha Lopes)
4 - Um Faqueiro - (Silvaneide do Ponto Celpe)
5 - Uma Garrafa Térmica - (Neide e Manoel Siqueira Móveis)
- Beta de Messias e Durval de Zelma doaram as cartelas.

Vamos todos ajudar, não deixe passar esta oportunidade de fazer o bem a quem precisa.
O telefone de Sandra de Eulina é o 98806-8731
Relembre o caso:

Garota perde quatro dentes após ser atingida na boca por garrafada durante encontro de som em Iguaracy

A GT da cidade de Iguaracy foi solicitada pelo enfermeiro de plantão da Unidade Hospitalar da Cidade, informando que havia dado entrada naquela unidade de saúde a garota M.C.S.C., estudante, de apenas 14 anos, moradora do Bairro São Sebastião, a qual foi atingida por uma garrafa na boca e que teria sido jogada pelo acusado H.S.B.S., estudante, de 16 anos, morador da zona rural. O fato aconteceu em um evento festivo, encontro de som automotivo, onde o acusado estava em vias de fato com um indivíduo e na tentativa de se defender das agressões lançou uma garrafa contra o outro agressor, porém, a garrafa atingiu a vítima, lesionado-a nos lábios, causando um corte profundo e quebrando quatro dentes da vítima. O policiamento conseguiu localizar o infrator e na companhia do seu genitor, o conduziu até a DP de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis. 
(A imagem acima é meramente ilustrativa)

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: