PREFEITURA DE CARNAÍBA

Mototaxista afogadense encontra em matagal sua moto que havia sido tomada em assalto

O mototaxista Alexandre Rafael encontrou na tarde desta quarta-feira (27) sua motocicleta Yamaha Fazer com azul, ano 2014, placa QYU 6425, que havia sido tomada em um assalto no último domingo. Alexandre junto o colega Tiagno estavam procurando a moto na mata, eles entraram em uma estrada próximo ao motel Paraíso do Sertão e seguiram até uma estreita vareda, Tiagno viu o rastro de uma motocicleta e ao chegarem próximo a um barreiro que estava seco, Alexandre avistou o espelho da moto, a mesma estava coberta por mato, no meio do barreiro.
Alexandre então ficou escondido e Tiagno acionou a polícia, em seguida a polícia chegou ao local e trouxeram a motocicleta, os mototaxistas Jaildo, Fernando, Gerlândio e Juninho se deslocaram ao local para prestar apoio ao colega, mas ele já estava retornando com sua ferramenta de trabalho.
A motocicleta estava com o pneu furado, motivo pelo qual os ladrões não conseguiram levá-la, próximo onde a moto foi localizada, os mototaxistas encontraram bancos, cigarros, cds e um controle de alarme de veículo, em baixo de uma arvore.
A polícia civil e inteligência da polícia militar irão continuar investigando para tentar prender os assaltantes, quem souber informações ajude, não precisa identificar-se.
POR MÁRIO MARTINS

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: