Mulheres gravam vídeo momentos antes de morrerem em acidente. Veja vídeos:


Mulheres gravam vídeo momentos antes de morrerem em acidente. Veja vídeos:

Um acidente matou três mulheres na BR-153, no Tocantins, no sábado (2) - e pouco antes da batida, um "vídeo selfie" foi gravado pelo trio. As imagens mostram os últimos momentos das três e foram postados na web por Elisa Letícia Neves, filha de Lélia Neves, motorista do carro que sofreu o acidente e uma das vítimas. Além dela, morreram Ivanilda Neves e Karine Neves.
No vídeo, as três aparecem cantando e sorrindo, bastante à vontade. O acidente aconteceu em Gurupi, quando o carro se chocou com uma carreta depois de invadir a pista contrária. O motorista do outro veículo não teve ferimentos.
A filha da motorista contou ao G1 que a mãe gravou o vídeo na viagem e enviou para vários parentes. "Elas estavam indo para Barrolândia para a casa de umas tias que moram em um fazenda. Ela tinha pouca experiência com rodovia e creio que não conhecia muito bem aquela estrada", afirma Elisa.
As três vítimas eram parentes - Lélia era irmã de Ivanilda, que está no banco de trás nas imagens. Karina era filha de Ivanilda e sobrinha de Lélia.
Correio da BahiaVídeo 1 - Mostra a alegria e a descontração das mulheres, porém, também há distração ao volante.
Vídeo 2 - Atenção: Vídeo abaixo com cenas fortes.

A intenção do blog em mostrar os vídeos que estão disponíveis no You Tube é chamar a atenção para que os motoristas se abstenham de qualquer tipo de distração ao volante!
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS