Afogadense ganha 3 medalhas no Norte-Nordeste de Atletismo


Afogadense ganha 3 medalhas no Norte-Nordeste de Atletismo

A jovem Mayara Pereira é um talento nato para o atletismo, assim como a nossa querida Yane Marques. Aonde vai, seja qual for a competição, lá está Mayara empunhando a bandeira de Afogados e levando o nome do município para além das nossas fronteiras.
Nesse último final de semana a jovem alcançou mais conquistas, em sua tão jovem mas brilhante carreira no atletismo. Mayara participou do Campeonato Norte-Nordeste de Atletismo, ocorrido em Natal (RN). Mayara trouxe para Afogados as medalhas de 3º lugar nos dois mil metros com obstáculo, 2º lugar nos 800 metros livres e 2º lugar no revezamento de 400 metros, liderando a equipe pernambucana.
A atleta, que integra a Seleção Pernambucana de atletismo, declarou que mesmo com muitas dores o esforço foi recompensado. “Cheguei a pensar que não conseguiria finalizar a última prova devido a várias dores musculares, mas a minha determinação é bem maior do que elas, e ao subir no pódio o sentimento era de merecimento e de principalmente poder representar o povo de Afogados,”finalizou Mayara.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS