Boletim na íntegra com as ocorrências registradas no dia 09 de Outubro 2017.


Boletim na íntegra com as ocorrências registradas no dia 09 de Outubro 2017.

(VIAS DE FATO) (AMEAÇA)
Município : São José do Egito-PE
Local : São João, São José do Egito - PE
Data/Hora : 090030OUT2017
Imputado : J P S S, 24 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Vila da COHAB, São José do Egito - PE
Imputada-01 : L S R, 24 anos, amasiada, agricultora
Endereço : São João, São José do Egito – PE
Imputada-02 : K E L S, 18 anos, solteira, desocupada
Endereço : São João, São José do Egito – PE
Vítima : R P A, 27 anos, amasiado, operador de máquinas
Endereço : São João, São José do Egito – PE
Resumo : A Equipe da ROCAM foi informada pela Central da 3ª CPM que havia uma ocorrência no endereço citado. Chegando ao local foi constatado que a imputada 01 e a imputada 02 entraram em vias de fato e que, depois deste ocorrido, o imputado ameaçou de morte a vítima que é marido da imputada 01. Segundo informações, no momento da ameaça, o imputado estaria portando um revólver. O policiamento realizou diligências e localizou o imputado e a imputada 01 na Vila da COHAB. Os envolvidos foram encaminhados a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 090150OUT2017
Imputado : H F S, 24 anos, estado civil e profissão não informada.
Endereço : Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE .
Resumo : A ROCAM realizava rondas e abordagens no Bairro Padre Pedro Pereira, quando se depararam com o imputado por trás do muro do DETRAN. Ao ser realizada a busca pessoal foi encontrado uma porção da droga conhecida popularmente por maconha, no bolso de sua bermuda do imputado. O imputado informou que é usuário e que comprou a referida droga na feira da cidade de Tabira-PE. Diante dos fatos a ocorrência foi passada á DP para as providências legais cabíveis.
__________________________________________
(IRREGULARIDADES NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 090900OUT2017
Imputado : A Q G, solteiro, agricultor, idade não informada.
Endereço : Zona rural de Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe ROCAM realizava rondas e abordagens no centro da cidade quando se deparou com o condutor, acima citado, o qual conduzia a motocicleta SPEED 150cc, marca DAFRA, cor vermelha, placa KJL-3635. O condutor não apresentou o CRLV do veículo e ao ser realizada uma consulta no site do DETRAN constatou-se que o referido veículo encontra-se em atraso. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida a 24ª CIRETRAN para as providências legais.
__________________________________________
(PORTE DE ENTORPECENTES)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 091045OUT2017
Imputado : J A S P, 27 anos, estado civil e profissão não informados
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : a ROCAM realizava rondas e abordagens no Bairro Padre Pedro Pereira, quando se deparou com o imputado, o qual apresentou atitudes suspeitas. Ao proceder a busca pessoal, foi encontrado em seu poder duas pequenas porções da droga conhecida popularmente por maconha, acondicionada em sacos plásticos. O imputado informou ser usuário da referida droga. Diante dos fatos, o imputado e a droga apreendida foram conduzidas e apresentadas na delegacia para as providências legais cabíveis.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽

__________________________________________
EMBRIAGUEZ / DESORDEM / ATRITO VERBAL / PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ TRANQUILIDADE / AMEAÇA
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Vila Maria lica, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 091025OUT2017
Imputada : M D F R O, casada, idade e profissão não declarada
Endereço : Vila Maria Lica, Santa Terezinha-PE
Vítima : R R M, 37 anos, amasiada, não exerce profissão
Endereço : Vila Maria Lica, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que vizinho a sua residência haviam várias pessoas fazendo uso de bebida alcoólica e perturbando o sossego / tranquilidade desde as 02 horas da manhã. informou ainda que já havia pedido para dona do imóvel para não fazer barulho porque estaria causando problemas aos vizinhos. Chegado ao local, constatou-se a veracidade sendo realizada uma busca pessoal nos homens e nesse momento a imputada, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, ameaçou a vítima, como também proferiu palavras ofensivas contra a vítima. Diante do fato, a ocorrência foi repassada a DEPOL local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
(PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/ APRESENTAÇÃO ESPONTÂNEA)
Município: Brejinho - PE
Local : Centro, Brejinho - PE
Data/Hora : 091030OUT2017
Imputado : A R, idade, estado civil e profissão N/I
Endereço : N/I
Resumo : A GT Local foi informada pela Central da 3ª CPM de que o policiamento estava sendo solicitado na DP Local. Ao chegar a DP a testemunha informou que no interior do seu veículo Saveiro/CL de placa KHD 3470-PE, tinha uma arma de fogo, tipo espingarda Ante-carga, que o imputado havia pedido para guardar quando houve a Operação Policial contra assaltantes do carro forte, pois o mesmo estava com receio de ser descoberta. O policiamento localizou a espingarda, Porém, o imputado não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
DISPARO DE ARMA DE FOGO / PORTE ILEGAL DE ARMA/ PORTE ILEGAL DE MUNIÇÕES / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DANO
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Zona rural, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 091330OUT2017
Imputado : A N N, 42 anos, amasiado, pescador
Endereço : Zona rural, Santa Terezinha-PE
Vítima-1 : R N, 57 anos, solteira, agricultora
Endereço : Zona rural, Santa Terezinha-PE
Vítima-2 : C M J, 86 anos, viúva, aposentada
Endereço : Zona rural, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT local foi informada através de ligação telefônica que no sítio Pedra D'Água deste município, teria sido efetuado disparos de arma de fogo. De imediato, a viatura deslocou-se até o local com o apoio de um agente civil plantonista. Constatou-se a veracidade do fato, onde foram localizadas 04 (quatro) munições deflagradas de cal .38 no solo, depois que o imputado efetuou disparos contra uma TV Samsung de 20 polegadas que estava no interior da residência das vítimas 01, 02 e 03, sendo a vítima 02 e genitora das demais, a qual autorizou a entrada do policiamento que ainda encontrou uma espingarda soca-soca. Em seguida o policiamento deslocou-se até um matagal próximo ao local do fato, onde encontrou o imputado em posse de um revólver cal. 38, cabo de madeira, acabamento oxidado, cano curto, com 06 (seis) munições, 01 (uma) deflagrada e 05 (cinco) intactas. Diante dos fatos, o imputado foi detido e arma, de numeração raspada, foi apreendida e em seguida foram encaminhados a 20ª DESEC, em Afogados da Ingazeira, onde foi atuado em flagrante delito.
__________________________________________
(ACIDENTE DE TRÂNSITO/EMBRIAGUES ALCOÓLICA)
Município : São José do Egito-PE
Local : São João, São José do Egito-PE
Data/Hora : 091440OUT2017
Imputado : O R S, 63 anos, casado, autônomo
Endereço : Centro, Tabira-PE
Vítima-1 : J W F B, 44 anos, amasiado, moto taxista
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Vítima-2 : M L G M, 68 anos, casada, doméstica
Endereço : Bairro São João, São José do Egito-PE
Resumo : A GT Ordinária juntamente com a Equipe da ROCAM foram informados pela Central da 3ª CPM que no endereço citado havia ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao local foram informados que a vítima 01, que é moto taxista, estava conduzindo a motocicleta Honda/125 Fan, cor vermelha, ano 2009, de placa KKI 4025, com uma cliente, quando passava nas proximidades da quadra de poliesportiva, no quebra mola, quando o imputado que conduzia o veículo Prisma 1.4 MT, cor prata, ano 2017, de placa PCM 0495, colidiu na traseira da motocicleta fazendo as vítimas caírem. O imputado continuou a viagem e após uns trezentos metros, caiu em uma vala, saindo, segundo as vítimas, sem socorrê-los. Foi constatado pelo policiamento que o imputado estava com visíveis sinais de embriaguês alcoólica. A ocorrência foi encaminhada a DP Local onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito.
__________________________________________
DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO / PERMISSÃO PARA DIRIGIR
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 091700OUT2017
Condutor : J C S F, 17 anos, solteiro, estudante
Endereço : Vitorino Gomes, Tabira-PE
Resumo : A GT local realizava rondas com abordagens quando flagrou o menor conduzindo uma motocicleta marca Honda, modelo CG150, cor vermelha, ano 2004, placa KKG 5493, que evadiu-se do local em alta velocidade na área urbana ao visualizar a viatura, gerando perigo de dano. O condutor
foi acompanhado pelo policiamento, sendo detido e verificado que não portava o documento do veículo nem documentos pessoais. O menor foi apresentado com seu genitor na 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira. A motocicleta foi entregue ao proprietário após apresentação da documentação regular do veículo, sendo extraído 01 (uma) notificação de trânsito.
__________________________________________
( DIREÇÃO PERIGOSA, DESOBEDIÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 091845OUT2017
Imputado : J C V L, 18 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT local realizava rondas quando se deparou com o referido condutor que estava empinando a motocicleta Honda Bros, cor preta, ano 2014, placa PGN-8498, que ao perceber o policiamento, empreendeu fuga pelas rua da cidade. A guarnição deu ordem de parada, porém, o imputado não obedeceu. Após diligências, o efetivo conseguiu encontrar a motocicleta em um beco no bairro Izídio Leite, no entanto, o imputado fugiu pulando uma cerca e se escondendo em um capim, não sendo localizado. Diante dos fatos, foram extraídas as devidas notificações, sendo a motocicleta encaminhada à DP local para as providências cabíveis.
__________________________________________
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 092140OUT2017
Envolvido 01 : P C N, 25 anos, divorciado, ajudante de pedreiro
Endereço : Jureminha,Tabira-PE
Envolvido 02 : R C Q, 33 anos, solteiro, comerciante
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pelo o envolvido 01 que conduzia a motocicleta Honda CG125, cor vermelha, ano 200, placa KLV 5585, sentido centro da cidade, quando o envolvido 02 o atingiu frontalmente com o veículo GM/ Prisma Joy, cor prata, ano 2007, placa KKP 7018. Os veículos envolvidos apresentavam avarias, sofrendo o envolvido 01 lesões nas pernas e nas costas devido ter sido arremessado na pista de rolamento. Diante do fato, o policiamento conduziu os envolvidos a DEPOL local para medidas cabíveis, onde não foi apresentado pelo condutor da motocicleta a documentação desta, nem a sua CNH ou PPD.
__________________________________________
(RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO)
Município : Ingazeira-PE
Local : Centro, Ingazeira-PE
Data/Hora : 092220OUT2017
Imputado : M J C N, amasiado, idade não informada, agricultor.
Endereço : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT da Cidade de Ingazeira, com o apoio Graduado de Operações e a equipe do NIS-I, realizava rondas quando se deparou com o envolvido conduzindo o veículo Fiat Uno Mille, branco, ano 2000, placa KME-5576, que ao ser abordado foi verificado que o veículo continha uma placa branca da cidade de Arcoverde-PE. Foi realizada uma consulta através do site do DETRAN, sendo constatado que o veículo consta como roubado/furtado. Diante dos fatos o envolvido juntamente com o veículo foi encaminhado à DP de Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS