Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 10 de Outubro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 10 de Outubro 2017.

 
C-11 (FURTO A VEÍCULO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 100008OUT2017
Imputado : D E S, 41 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Borges, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : N I S J, 31 anos, casado, PM
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao endereço citado, a fim de averiguar uma ocorrência de furto. Chegando ao local, o policiamento encontrou o imputado já detido pela vítima, a qual informou que o mesmo havia furtado alguns objetos do interior do seu veículo, quais sejam: 01(um) óculos de sol/grau, 05(cinco) pen drivers, o CRLV do veículo e mais ou menos R$ 300,00 (trezentos reais) em moeda corrente. Com o imputado foi localizado uma colônia e R$ 190,00(cento e noventa reais). Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DP local para as devidas providências.
___________________________________________
B-09 ( POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 100600OUT2017
Imputado : J R C, 43 anos, Divorciado, Agricultor
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : Em operação conjunta, os efetivos das GTs ordinárias de Tabira e Solidão, além dos efetivos do NIS- 1e Malhas da lei deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pelo Exmº juiz de direito da comarca de Tabira em desfavor do imputado acima mencionado. Durante buscas minuciosas na residência foi apreendida 01(uma) espingarda, marca ROSSI, CAL 16, número de série B42080, a qual se encontrava sem munições e com o registro vencido, além de 01(uma) espingarda de pressão, marca CBC, cal. 5.5, a qual não possuía nota fiscal. As armas foram apreendidas e apresentadas a DP local para as devidas providências.
___________________________________________
B-02 (AMEAÇA)
Município: Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 101020OUT2017
Envolvido 01 : J A O, 68 anos, Casado, Agricultor
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Envolvido 02 : M J P O, 38 anos, Solteira, Agricultora
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela envolvida 02, a comparecer no local mencionado, pois estaria sendo ameaçada pelo seu pai, o envolvido 01. Segundo a solicitante, seu pai teria chegado em casa embriagado e dito que iria comprar uma arma para matá-la. O policiamento ao chegar no endereço mencionado e ao realizar a abordagem no envolvido 01, este afirmou, que sua filha (envolvida 02), era quem havia iniciado toda essa confusão e que também teria desferido ameaças contra o mesmo. Segundo as testemunhas, essas brigas são constantes. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP para adoção das medidas cabíveis.
___________________________________________
F-99 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 101640OUT2017
Imputado M H F S, 21 anos, estado civil não informado, servente.
Endereço Afogados da Ingazeira-PE
Resumo: A GT realizava rondas no endereço acima mencionado quando se deparou com 02 (dois) envolvidos em atitudes suspeitas, foi procedida busca pessoal nos mesmos, sendo apreendido em poder do imputado um papelote de Canabis Sativa, conhecida popularmente como maconha. Diante dos fatos, o imputado, juntamente com a droga apreendida, foi passado a disposição da DP local para as devidas providências.
___________________________________________
E - 03/ D-04 (DIREÇÃO PERIGOSA/PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO)
Município : Tuparetama– PE
Local : Bom Jesus, Tuparetama - PE
Data/Hora : 102130OUT2017
Imputado : L S S, 19 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Centro , Tuparetama-PE
Resumo : A GT local foi acionada por populares informando que adolescentes estavam fazendo manobras perigosas em via pública, com os canos de escapes adulterados, perturbando o sossego público e em alta velocidade, causando riscos aos transeuntes. Três indivíduos de motocicletas foram avistados pelo policiamento e empreenderam fuga em alta velocidade, mas o efetivo fez o acompanhamento e interceptou a motocicleta Shineray 50cc, ano 2012, sem placa. A ocorrência foi conduzida a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS