Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 11 de Outubro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 11 de Outubro 2017.

 
(AMEAÇA)
Município : Iguaracy-PE.
Local : COHAB, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 111900OUT2017.
Imputado : J E B L, amasiado, agricultor, idade não informada
Endereço : COHAB, Iguaracy-PE .
Vítima : A M L, 46 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : COHAB, Iguaracy-PE.
Resumo : A guarnição local foi solicitada pela vítima informando que houve uma discussão entre ela e o imputado (seu companheiro), tendo este ordenado que ela saísse de casa. A vítima se retirou da residência e acionou o policiamento devido se sentir ameaçada por ele. O acusado não foi localizado e a vítima foi encaminhada a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
(AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 110830OUT2017.
Imputado : F R M, 35 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : E L S G, 14 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma ocorrência de ameaça no endereço acima mencionado. Chegando ao local a vítima (menor de idade) afirmou que o imputado estava lhe ameaçando com uma faca, porém o referido objeto não foi localizado, bem como os populares presentes não confirmaram ter havido nenhum tipo de ameaça por parte do acusado. Diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia local, juntamente com a genitora do adolescente, para as providências legais cabíveis.
____________________________________________
(ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA)
(DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO OU PPD)
Município : Quixaba - PE.
Local : Centro, Quixaba - PE.
Data/Hora : 111100OUT2017.
Imputado : V D A, 47 anos, casado, agricultor.
Endereço : Centro, Quixaba - PE.
Condutor : J D A M, 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Zona Rural, Quixaba - PE.
Resumo : Durante a realização da Operação Duas Rodas a guarnição ordinária se deparou com o menor supracitado conduzindo uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor preta, ano 2010, placa EFJ 0184. Ao ser abordado o mesmo informou que o veículo é de propriedade do imputado (seu tio) e afirmou ter pego o referido veículo com autorização dele para se deslocar até sua residência. Diante do fato, o proprietário do veículo foi localizado e conduzido à delegacia local, juntamente com o adolescente e o referido veículo, para adoção das medidas cabíveis.
____________________________________________
(VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO / RECEPTAÇÃO/DOC. FALSIFICADO/CHASSI ADULTERADO/VEÍCULO CLONADO)
Município : Carnaíba - PE
Local : Centro, Carnaíba - PE
Data/Hora : 110850OUT2017
Imputado : M M S, 36 anos, casado, agricultor
Endereço : Carnaíba Velha, Carnaíba - PE
Resumo : Após levantamento de informações, as Equipes Malhas da Lei, NIS-I e GT de Carnaíba realizaram diligências no endereço acima mencionado, no intuito de abordar o imputado, pois o mesmo é suspeito de possuir um veículo com restrição de roubo/clonado. O imputado foi localizado conduzindo um veículo Chevrolet/S-10 LTZ FD2, cor branca, ano 2012-2013, placa OKU-4469(BA) e após busca minuciosa e detalhada no veículo foi possível constatar que a numeração do chassi estava nítido e visivelmente adulterado, reescrito e refeito, estando com os referidos números desalinhados, fora de esquadro e com imperfeições. Perguntado ao acusado sobre a documentação do veículo, o mesmo apresentou ao policiamento o CRLV da camionete, o qual estava em nome de outra pessoa. O policiamento manteve contato via celular com a pessoa cujo nome consta no documento, que residente na cidade de Simões Filho-BA, tendo o mesmo informado que não havia vendido o referido veículo e confirmou ainda possuí-lo, enviando ainda uma foto via Whats App da documentação do veículo, constatando-se então que o documento apresentado pelo imputado era falsificado, pois alguns dados específicos divergiam com o informado pelo Detran-BA. Verificou-se ainda que a numeração do motor não estava adulterada sendo possível a realização da Consulta ao Sistema INFOSEG, onde foi constatado que o referido veículo possuía restrição de roubo, bem como, identificou-se a placa original como sendo OKS-4057(BA), n° do chassi 9BG148LPODC427227, de propriedade da pessoa de Esdras de Jesus Costa, tendo a camionete em tela sido tomada de assalto na cidade de Feira de Santana-BA. A ocorrência foi passada a disposição da DP de Afogados para adoção das medidas cabíveis. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽
____________________________________________
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 111210OUT2017
Imputado : W S F G, 23 anos, solteiro, agricultor
Endereço : COHAB, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT da Cidade de Carnaíba, juntamente com a Equipe Malhas da Lei, realizava deslocamento pelo endereço acima mencionado quando se depararam com o imputado em atitude suspeita, o mesmo ao perceber a aproximação do policiamento, arremessou um objeto ao solo, que após proceder abordagem com busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em posse do mesmo, porém o objeto arremessado foi localizado e constatou-se que se tratava de 01 (um) papelote da droga conhecida popularmente como maconha, acondicionada em um saco plástico, pronta para o consumo. Diante do fato, o imputado juntamente com a droga apreendida foi conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis.
____________________________________________
(RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO)
Município : Tuparetama– PE
Local : centro, Tuparetama – PE
Data/Hora : 111140OUT2017
Imputado : L C G C, 35 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Vila Feliz, Teixeira – PB
Vítima : M J T A, 47 anos, solteiro, guarda municipal
Endereço : Santa Cecília, Tuparetama-PE
Resumo : A GT local recebeu a informação repassada pelo policiamento de Teixeira-PB, de que a vítima, após realizar consulta no site do DETRAN –PB, constatou que seu veículo de marca Fiat UNO Eletronic, cor azul, ano 1994, placa KPK 7882, encontrava-se com uma restrição de roubo e que o mesmo havia informado também que teria adquirido numa troca por outro veículo de marca Fiat Uno Mille Fire Flex, cor branca, 2005, placa KHX9325, com o imputado citado acima. O efetivo da PMPB adiantou ainda que a vítima estaria deslocando-se de Teixeira -PB para Tuparetama–PE, repassando também o local combinado pelos envolvidos para desfazerem a troca. Ao tomar conhecimento dos fatos, o policiamento realizou uma campana com o apoio do efetivo Malhas da Lei, afim de abordar os envolvidos e verificar as informações. O imputado ao chegar no local marcado percebeu a presença dos policias e tentou empreender fuga, pulando inclusive alguns muros e lesionando levemente o seu braço esquerdo. O policiamento conseguiu capturá-lo e o encaminhou juntamente com a vítima e os veículos utilizados na troca para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. O imputado informou ter algumas passagens pela polícia e inclusive ter permanecido preso por mis de 3 anos.
____________________________________________
(IRREGULARIDADES NAS CONDIÇÕES DE TRAFEGO DO VEÍCULO)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro Jureminha, Tabira-PE
Data/Hora : 111640OUT2017
Imputado : J C B N, 38 anos, casado, agricultor
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE
Resumo : Ao efetuar rondas com abordagens o policiamento flagrou o imputado conduzindo a motocicleta modelo HONDA TITAN, cor vermelha, ano 2002, placa CWW-0504 e ao ser feito uma vistoria no mesmo foi constatado que a placa pertencia a outro veículo modelo HONDA CG TITAN 125, cor azul, ano 2000, placa CWW-0504. Foi constatado também que o veículo estava com o chassi raspado. O imputado afirmou que teria comprado a motocicleta, como sendo de leilão, a outra pessoa e que ele não sabia identificar de quem se trata. O veiculo e o imputado foi conduzido até a DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.
____________________________________________
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : PE 292, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 111900OUT2017.
Vítima-1 : E G S, 35 anos, agricultor, estado civil não informado
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-2 : V F A L, 23 anos, cambista, estado civil não informado
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A guarnição local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar um acidente de trânsito ocorrido no endereço supramencionado. Chegando ao local foram informados que as vítimas já haviam sido socorridas por um médico que passava no local, sendo levados para o Hospital Regional. O policiamento fez deslocamento até a referida unidade médica, onde a vítima-1 relatou que transitava pela PE-292 em uma carroça de burro, quando uma motocicleta colidiu com a carroça, causando escoriações em ambos os condutores. Em contato com a vítima-2 (condutor da motocicleta) esta informou que perdeu o controle do veículo devido às luzes dos faróis dos carros que transitavam em sentido contrário, e quando perguntado sobre a moto não soube informar quem havia retirado do local, que provavelmente teria sido removido e guardada por algum de seus amigos. As vítimas receberam atendimento médico e em seguida foram liberadas. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
____________________________________________
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) (AMEAÇA) (LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 112050OUT2017.
Imputado : A V L, 46 anos, casado, agricultor.
Endereço : Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : A F L, 41 anos, casada, agricultora.
Endereço : Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local a vítima passou a relatar ao policiamento que o imputado (seu marido) havia chegado em casa apresentando sinais de embriaguez alcoólica e desferindo palavras de calão contra a ela, em seguida lhe agrediu com chutes e empurrões, causando uma lesão na mão esquerda da vítima, bem como ainda proferiu ameaças de morte contra a
companheira caso ela o denunciasse e ele fosse preso. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
____________________________________________

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS