Boletim na integra das ocorrências registradas no dia 16 de Outubro 2017.


Boletim na integra das ocorrências registradas no dia 16 de Outubro 2017.

 
F-99(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Conj. Junior Valadares, São José do Egito-PE
Data/Hora : 160010OUT2017
Imputado : W. R. B. S,, 21 anos, solteiro, desocupado
Endereço : São João, São José do Egito-PE
Menor : 16 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Conj. Junior Valadares, São José do Egito-PE
B. O Nº : 2455/2017
Resumo : A GT Ordinária juntamente com a equipe da ROCAM ao realizarem rondas e abordagens no local citado avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao se deslocarem para realizar a abordagem pessoal, o imputado conhecido por Boquinha que foi posto em liberdade a quatro meses da Cadeia de São José do Egito, soltou algo no chão. Após abordagem o policiamento vasculhou o local e localizou um papelote contendo seis pedras de uma substância, supostamente Crack. Os dois negaram a posse da droga. A ocorrência foi passada à disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_____________________________________________
B-02 (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 160040OUT2017
Imputado : S. G. O., 41 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima : W. E. B., 29 anos, casado, agricultor.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
B. O Nº : 2456/2017
Resumo : A GT foi acionada pela vítima informando ter sido ameaçado pelo imputado no seu bar, devido o mesmo já está fechando o referido estabelecimento e não queria mais vender bebida ao acusado. Segundo a vítima o imputado o ameaçou com uma faca, e mesmo na presença do policiamento tentou agredir a vítima com socos, sendo detido e algemado. As partes foram encaminhadas à DP local afim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

_____________________________________________

B - 05 (DUPLO HOMICÍDIO)
Município São José do Egito-PE
Local São João, São José do Egito-PE.
Data/Hora 150300OUT2017
Imputados Não identificados
Vítima-1 L. M. S. J., 23 anos, solteiro, profissão N/I.
Endereço Centro, São José do Egito – PE.
Vítima-2 G. O. S., 23 anos, solteiro, profissão N/I.
Endereço N/I, São José do Egito-PE
B. O. Nº : 2459/2017
Resumo : A GT ordinária ao realizar rondas no Bairro São João para verificar o termino da Boate do bigode, ao passar de frente a Boate foi verificada que a mesma já havia sido fechada; quando nas imediações populares informaram que escutaram disparos de arma de fogo próximo a caixa de água da compesa, logo em seguida o policiamento se deslocou ao local, onde se tratava de um duplo homicídio. As vítimas eram ex-presidiários, conhecidos por Juninho de Liberaci e o outro Cicinho. Segundo informações de testemunha, que estava dentro de sua casa quando escutou os disparos saiu para ver o que era e visualizou dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta preta e ambos de roupas pretas, que logo em seguida se evadiram. O local foi isolado para perícia da policial civil, onde foi verificado pelos mesmos que ambas as vítimas foram atingidas por disparo de arma de fogo na cabeça. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.
_____________________________________________
B-05 (HOMICÍDIO)
Município : Quixaba-PE
Local : Zona Rural, Quixaba-PE
Data/Hora : 152000OUT2017
Imputado-1 : C., demais dados não informados.
Endereço : Zona Rural, Quixaba-PE
Imputado-2 : C., demais dados não informados.
Endereço : Zona Rural, Quixaba-PE
Vítima : F. F. S., 18 anos, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Quixaba-PE
B. O. Nº : 2457/2017.
Resumo : A GT de Carnaíba foi informada pela Central de Rádio, por volta das 02h00 do dia 16/10/2017, que havia dado entrada no Hospital Regional Emília Câmara na cidade de Afogados da Ingazeira-PE, um homem vítima de um ferimento provocado por uma arma branca (faca). O fato ocorreu no Sítio Gia, Zona Rural de Quixaba, localizado a 8Km da Zona Urbana. Segundo testemunhas, por volta das 20h do dia 15/10/17, após uma partida de futebol, os imputados (Cícero e Cristovão), seguraram a vítima e desferiram contra ela um golpe de faca peixeira, atingindo a barriga. As testemunhas e familiares relataram ainda que a vítima é prima dos imputados e já haviam desavenças entre os envolvidos (vítima e imputados). Após a agressão, a vítima foi socorrida pelo SAMU para a UPA de Princesa Isabel-PB, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi transferida para o Hospital Regional Emília Câmara, na cidade de Afogados da Ingazeira-PE, chegando ainda com vida, mas falecendo logo em seguida em virtude do ferimento. A GT de Carnaíba fez diligências no local do fato, bem como nos endereços dos imputados, porém não conseguiu localizá-los. A ocorrência foi repassada à DP de Carnaíba para as providências cabíveis.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽

 _____________________________________________
H-01 (ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural, São José do Egito-PE
Data/Hora : 160200OUT2017
Vítima : P. B. S. J., idade N/I, solteiro, serviços gerais.
Endereço : São Borja, São José do Egito-PE
B. O. Nº : 2458/2017.
Resumo : A GT Ordinária foi informada pelo Hospital local que havia acontecido um acidente no endereço citado. O policiamento deslocou-se ao local e constatou a veracidade dos fatos, a vítima conduzia uma motocicleta e perdeu o controle vindo a cair e bater com a cabeça, e segundo o médico não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A ocorrência foi passada à disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_____________________________________________
I-09 (PRISÃO POR MANDADO)
Município Santa Terezinha - PE.
Local Santa Terezinha - PE.
Data/Hora 161100OUT2017
Imputado A. D. O., 25 anos, separado, agricultor.
Endereço zona rural, Santa Terezinha - PE.
B. O. Nº: 2461/2017
Resumo: A GT foi solicitada pelo Agente de plantão da DP local para darem apoio ao cumprimento de Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de São José do Egito, Pablo de Oliveira Santos, em desfavor do Imputado citado, o qual descumpriu a ordem judicial de Medida Protetiva, o mesmo foi localizado e preso em sua residência. O imputado foi conduzido a DP de São José do Egito para serem tomadas as medidas cabíveis.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS