Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 17 de Outubro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 17 de Outubro 2017.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / AGRESSÃO
Município : Tabira-PE.
Local : Nair, Tabira-PE.
Data/Hora : 171840OUT2017.
Imputado : V N S, 24 anos, amasiado, vendedor.
Endereço : Nair, Tabira-PE.
Vítima : D C Q, 25 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Nair, Tabira-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima que informou sobre uma violência doméstica, após seu esposo ingerir bebida alcoólica, tendo então chegado à residência bastante agressivo e praticando injuria contra a vítima, insultando-a com palavreado de calão. O acusado agrediu a vítima com uma tapa no rosto, provocando uma lesão abaixo do olho esquerdo e um sangramento pelo nariz. O policiamento realizou diligencias no intuito de localizar o imputado, porém, não houve êxito, sendo a vítima apresentada à DEPOL local para que sejam tomadas medidas legais cabíveis.
_________________________________________
(TENTATIVA DE ROUBO – LESÃO CORPORAL)
Município : Itapetim - PE
Local : Zona Rural, Itapetim - PE
Data/Hora : 171800OUT2017
Vítima 01 : M L S, casada, 72 anos, profissão não informada
Endereço : zona rural, Itapetim - PE
Vítima 02 : M L F, 73 anos, agricultor, estado civil não informado
Endereço : zona rural, Itapetim - PE
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada por familiares das vítimas, os quais informaram que 03 indivíduos teriam chegado na área externa de sua residência, tentando contra a vida da vítima 02, usando uma estaca de madeira e uma faca peixeira. Sendo que um dos indivíduos segurava a vítima 01 imobilizando seus braços. Ao chegar ao local supracitado, o policiamento constatou a veracidade dos fatos onde as vítimas estavam em estado de choque e a vítima 02 encontrava-se com um corte na região da cabeça e outro na mão esquerda, alem de vários hematomas pelo corpo. As vítimas informaram para os policiais que os imputados chegaram em frente à sua residência, pedindo água potável para consumo, usando como motivação para o cometimento do crime, momento em que a vítima 02 foi atacada pelos imputados ao abrir a porteira que dá acesso à área externa de sua residência. A vítima informou que os imputados, ao agredi-la, exigiam que as mesmas entregassem dinheiro a eles. Após travar luta corporal com os imputados, estes evadiram-se do local da tentativa do roubo. O policiamento fez buscas, mas não conseguiu localizar os imputados e em seguida a ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS