Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 18 de Outubro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 18 de Outubro 2017.

D-04 (PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)
Município : Tabira-PE
Local : Curral do Gado, Tabira-PE
Data/Hora : 180010OUT2017
Imputado : E F M, 49 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Planalto, Lajedo-PE
Resumo : A GT local foi solicitada por populares, os quais informaram que no Curral do Gado havia o veiculo Fiat Touro, cor vermelha, ano 2017, placa PGZ4094, com o som em volume muito alto, perturbando o sossego público. O policiamento foi ao local, constatou a veracidade, o veículo foi apreendido e conduzido para DEPOL de plantão em Afogados da Ingazeira, juntamente com o imputado, para as devidas providências.
_____________________________________________
B-10/C14 (DESOBEDIÊNCIA/DANO AO PATRIMÔNIO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 180050OUT2017
Imputado : G S C, 19 anos, solteiro, desocupado
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Testemunha I : L S, 24 anos, solteiro, ajudante de pedreiro
Endereço : São Braz Afogados da Ingazeira-PE
Testemunha II :V B S, idade não informada, casado, policial militar
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Os efetivos da ROCAM e GT ordinária de estavam realizando rondas e abordagens no local indicado , quando avistaram 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta Bros 150 cc, placa KJX-3634, cor preta, que ao avistarem os sinais luminosos das viaturas ligados e ao perceberem que iriam ser abordados, uma vez que, os policias já estavam desembarcados para procederem a busca pessoal, o condutor da motocicleta tentou se evadir, vindo a se desvencilhar da primeira viatura, acelerando a motocicleta na tentativa de fugir deste policiamento, atingindo o braço direito da testemunha II, causando-lhe lesão corporal leve. Em seguida, ainda na tentativa de fuga, colidiu com a viatura Palio Weekend, placa PCG – 0079, patrimônio 950072, que vinha logo atrás, dando cobertura à abordagem, causando danos materiais nesta, a saber: farol direito, para lama dianteiro direito, para choque dianteiro, tela de proteção dianteira e no capô. Logo após, foi realizada abordagens nos indivíduos, porém nada de ilícito foi encontrado. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis. A motocicleta foi conduzida a 24ª CIRETRAN , sediada em Afogados da Ingazeira, virtude se encontrar com o CRLV em atraso, desde o exercício de 2014.
_____________________________________________
C-99/ B-04 (TENTATIVA ROUBO/LESÃO CORPORAL)
Município : Itapetim – PE
Local : Zona Rural, Itapetim - PE
Data/Hora : 181130OUT2017
Imputado-1 : J S L O, 19 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : São Vicente, Itapetim-PE
Imputado-2 : L S B, 27 anos, amasiado, desocupado
Endereço : São Vicente, Itapetim-PE
Imputado-3 : A M A S, 28 anos, desocupado
Endereço : São Vicente, Itapetim-PE
Vítima-1 : M L F, casada, 72 anos, profissão NI
Endereço : zona rural, Itapetim - PE
Vítima-2 : M L F, 73 anos, casado, agricultor.
Endereço : zona rural, Itapetim - PE
Resumo : Em continuidade a ocorrência do B.O. nº 2468, tentativa de roubo no dia 17/10/2017, o efetivo Malhas da Lei e o GATI de posse de informações, através das vítimas, que os imputados 01, 02 e 03, teriam sido os autores do delito. O policiamento fez diligências no distrito de São Vicente e deteve os imputados 02 e 03, porém o imputado 01, ao perceber a presença da polícia evadiu-se tomando destino ignorado, deixando na porta de sua residência um motocicleta Honda, vermelha, 2007, de placa KIX 5559. O imputado 02 estava de posse da motocicleta Yamaha Factor vermelha, 2010, de placa NQF 0285. Os veículos foram apreendidos, pois possuíam características semelhantes às informações repassadas pelas vítimas. As vítimas ainda reconheceram o imputado 03 como um dos praticantes da tentativa de roubo, foi relatado também, que os criminosos eram três, e estavam em duas motocicletas vermelhas semelhantes as descritas, e ao verem o imputado 02 disseram que ele era muito parecido com um dos criminosos que os agrediram. Os imputados citados já são conhecidos pelos policias e população da cidade por responderem a roubos, furtos, e outros crimes. Existem relatos informais de populares que os mesmos ameaçam e intimidam para que não sejam denunciados. Os imputados foram autuados em flagrante delito. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽_____________________________________________
F-99 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira-PE
Local : Jureminha ,Tabira - PE
Data/Hora : 181615OUT2017
Imputado : K H A S,18 anos , solteiro,desocupado
Endereço : Jureminha , Tabira – PE
Resumo : A ROCAM e a GT realizavam rondas, quando visualizaram o imputado em atitude suspeita, o qual foi abordado e foi localizado em sua posse um papelote de maconha. Diante do fato o imputado foi conduzido até a Depol local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_____________________________________________
F-99 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 181730OUT2017
Imputado : H M M B, 23 anos, solteiro, desempregado
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Ao realizar rondas no endereço acima citado, a Equipe da ROCAM se deparou com o imputado em atitude suspeita, que ao proceder à abordagem com busca pessoal, foi encontrado dentro de sua cueca, um papelote da droga conhecida popularmente como maconha, acondicionada em um saco plástico, pronta para o consumo. O imputado relatou ser usuário da referida droga. Diante do fato, o imputado juntamente com a droga apreendida foi conduzido à DP local para adoção das medidas cabíveis.
 _____________________________________________
B-99 (CÁRCERE PRIVADO)
Município : Carnaiba-PE
Local : Alto Bela Vista, Carnaiba-PE
Data/Hora : 181600OUT2017
Imputado : C. R. S. S, 35 anos,
Endereço : Alto Bela Vista, Carnaiba-PE
Vítima : M. I. S, 30 anos,
Endereço : Alto Bela Vista, Carnaiba-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pelas testemunhas, mãe e pai da vítima, as mesmas informaram que o imputado companheiro de sua filha a ameaçava e a mantinha trancada contra sua vontade. Chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos, onde o imputado se encontrava trancado com a vítima em sua residência. O policiamento pediu para que o mesmo abrisse a porta, porém se negou inicialmente, no entanto, após algum minutos permitiu a entrada dos policiais, que ao entrarem foi percebido que o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e estava bastante alterado xingando e ameaçando a esposa com um facão. A vítima por sua vez confirmou que estava presa com seu filho recém nascido, pois queria ir para casa de seus pais e o acusado não permitia. Disse ainda que não seria a primeira vez que ele a agredia. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira, a arma branca foi apreendida e o imputado foi autuado em flagrante delito.
_____________________________________________
I-10 (VEÍCULO FURTADO/RECUPERADO)
Município : Tuparetama– PE
Local : centro - Tuparetama – PE
Data/Hora : 181630OUT2017
Imputado : C A A N, 34 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Santo Antônio, Itapetim – PE
Vítima-1 : N M S, 43 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Centro, Brejinho– PE
Resumo : A GT de Tuparetama foi informada pela central da 3ª CPM sobre o furto de uma motocicleta, Honda CG 125, vermelha, 1985, de placa BJZ 8203. Durante rondas a mesma foi localizada e apreendida com o imputado no centro da cidade de Tuparetama. Quando o imputado foi abordado e indagado sobre a motocicleta não informou sua procedência, bem como, não apresentou nenhum documento que comprovasse sua origem, motivo pelo qual foi conduzido a DP local, onde ficou comprovada que a motocicleta foi furtada no município de Brejinho. O imputado foi encaminhado a DEPOL de plantão em Afogados da Ingazeira e após pesquisa no sistema INFOSEG ficou constatado que pesa contra o mesmo mandado de prisão nº191-29.2016.8.17.0780.0002 da comarca de Itapetim-PE. O imputado foi autuado em flagrante delito e ficou a disposição da justiça.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS