Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 19 de Outubro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 19 de Outubro 2017.

F-99 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Itapetim-PE
Local : Rua Padre José Guerel, S/N, Zelopão, Itapetim-PE.
Data/Hora : 190600OUT2017
Imputado : R. R.C.
Endereço : Conj. Hab. Jr Valadares, São José do Egito-PE.
Resumo : O policiamento realizava a Operação Bloqueio, ao proceder abordagem em um veículo que chegava para feira local, o qual trazia como um dos passageiros o imputado mencionado. Durante a abordagem foi apreendida uma pequena quantidade da substância vegetal popularmente conhecida por maconha, envolvida em uma embalagem plástica no interior de uma mochila de propriedade do imputado. Quando indagado sobre a propriedade da droga, o mesmo confirmou ser sua, informando ainda ser usuário de tal entorpecente. Diante do fato, o imputado juntamente com a droga apreendida foi apresentado a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
________________________________________
I-09 (PRISÃO POR MANDADO) I-99 (MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO)
Município : Tabira-PE
Local : NCOHAB, Tabira-PE
Data/Hora : 191000OUT2017
Imputado : J.F. R.
Endereço : NCOHAB, Tabira-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela Policia Civil para dar cumprimento aos mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor do imputado. O imputado foi localizado e detido próximo ao Sindicato Rural conduzindo a motocicleta HONDA CG 150. O imputado foi conduzido até a sua residência para ser cumprido o mandado de busca e apreensão. Na sua residência foram encontrados: 03 celulares MOTOROLA MOTO G, 01 câmera fotográfica SANSUNG, cor preta, R$ 1.000,00 (mil) reais em espécie, R$ 1.000,00 (mil) reais em cheque e 01 gandola do exército brasileiro. Todo o material foi recolhido pela Policia Civil. O imputado foi conduzido até a DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________
I-99 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO) B-10 (DESOBEDIÊNCIA) B-11 (DESACATO)
Município : Tabira-PE

Local : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE
Data/Hora : 191715OUT2017
Imputado-1 : A.H.S. M.
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Imputado-2 : A.R.R.
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE
Resumo : Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido em desfavor de E. V.S., encontravam-se na residência do mesmo varias pessoas. As pessoas ali presentes foram dadas a ordem de aguardarem as buscas, sem manterem nenhum tipo de comunicação por celular, no intuito de resguardar as buscas. O imputado 01 desobedeceu à ordem e pegou o seu celular. O mesmo negou-se a mostrar aos policiais o que estava fazendo no celular, sendo convencido posteriormente pela sua Irmã. O imputado armazenava em seu celular várias fotos suas com grandes quantidades de cocaína. Nesse momento o imputado 02 que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica começou a gritar com os policiais e ficar agressivo. Foi preciso o uso de algemas para contê-lo. Os envolvidos foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira onde foram tomadas as medidas cabíveis.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS