Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 22 de Outubro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 22 de Outubro 2017.

DANO
Município : Iguaracy
Local : Centro, Iguaracy-PE
Data/Hora : 220135OUT2017
Imputado : E E S, 29 anos, solteiro,
Endereço : Iguaracy-PE
Vítima : E B S, 21 anos, solteiro, agricultora
Endereço : centro, Iguaracy-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que o imputado havia quebrado a porta de sua residência, com o objetivo de entrar na casa. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato. O imputado foi detido e conduzido a DEPOL de plantão em Afogados da Ingazeira, juntamente com a vítima, para as devidas providências.
__________________________________________
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AGRESSÃO)
Município : Tabira-PE
Local : João Cordeiro, Tabira-PE
Data/Hora : 220010OUT2017
Imputado : N I S J, 36 anos, Casado, Pedreiro
Endereço : João Cordeiro, Tabira-PE
Vítima : S C S, 36 anos, Casada, Doméstica
Endereço : João Cordeiro, Tabira-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela central de monitoramento da guarda municipal a comparecer na residência da vítima, pois o companheiro da mesma, havia chegado em casa violento, após ingerir bebidas alcóolicas. A guarnição se deslocou ao local do fato, onde o imputado já encontrava detido pela guarda municipal e segundo relatos da guarda, o imputado desferiu um soco no rosto da vítima e em seguida tentou esganá-la, sendo que a vítima conseguiu se soltar e ligar para pedir socorro. Salientando que no momento da prisão, o imputado encontrava-se com os braços lesionados, provocados por socos desferidos por ele na porta de sua residência. Diante do exposto o imputado foi conduzido a delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante delito.
__________________________________________
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ INJÚRIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 220645OUT2017
Imputado : A J S, 19 anos, casado, agricultor.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : C A S, 42 anos, viúva, agricultora.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-2 : W A S, 24 anos, casada, agricultora.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela central do 23BPM para atender uma ocorrência de violência doméstica no endereço descrito. O policiamento chegando ao local flagrou o imputado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, chutando a porta da vítima I, como também, proferindo palavras de calão contra as vítimas. Foi apreendida na cintura do imputado uma faca-peixeira. A vítima II, que é companheira do imputado, informou que o mesmo estaria inconformado porque a mesma teria saído de casa. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽________________________________________
(APREENSÃO DE ENTORPECENTES)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 221300OUT2017
Imputado : C. A. S, 26 anos, detento
Endereço : Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Durante a entrega das refeições(almoço) na cadeia pública, um indivíduo não identificado fez a entrega da refeição do detento, que está recolhido no estabelecimento prisional. Durante revista na vasilha foi verificado que a mesma tinha um fundo falso, e no seu interior foi localizada 01(uma) porção de Canabis Sativa (maconha) e 03 (três) pedras de crack. De imediato os componentes da Guarda da Cadeia foram ao portão de entrada da cadeia, porém, o indivíduo que tinha entregue a comida já havia se evadido. Foram feitas diligências, a fim de efetuar a prisão do indivíduo que entregou a refeição, porém sem êxito. O detento acima mencionado foi conduzido à DP local para as devidas providências.
__________________________________________
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Carnaíba Velha, Carnaíba-PE
Data/Hora : 222130OUT2017
Imputado : A P O, 35 anos, estofador.
Endereço : Carnaíba Velha, Carnaíba-PE
Vítima : W A C, idade e profissão não informado.
Endereço : Carnaíba Velha, Carnaíba-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que no endereço descrito o imputado estaria perturbando o sossego dos moradores da rua, com o som do seu veículo muito alto. O policiamento se deslocou até o local e constatou a veracidade da denúncia, flagrando a vítima e o imputado em agressões verbais. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
__________________________________________
( VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 221900OUT2017
Imputado : S S O, pedreiro, idade não informada.
Endereço : não informado
Vítima : A S M, 39 anos, doméstica.
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela central de operações do 23BPM para averiguar uma denúncia de violência doméstica. O policiamento seguiu ao local e tomou conhecimento através da vítima que durante o jantar, ela e o imputado começaram uma discussão, momento em que o imputado a agrediu jogando um prato no rosto da vítima, além de desferir vários socos contra a cabeça da mesma. As agressões só pararam com a chegada da testemunha. A vítima ainda informou que não é a primeira vez que as agressões acontecem, porém, nunca tinha denunciado com medo das ameaças do imputado. Após as agressões o imputado se evadiu do local e a ocorrência foi encaminhada a DP local para as providências legais cabíveis.
__________________________________________
( QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Brás, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 222100OUT2017
Imputado : E J S, 36 anos, casado, profissão não informada.
Endereço : São Brás, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : R M S S, 29 anos, casada, profissão não informada.
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-2 : J R S, 72 anos, viúvo, aposentado.
Endereço : São Brás, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central do 23BPM para se deslocar ao endereço descrito, a fim de averiguar uma quebra de medida protetiva. O policiamento chegando ao local, tomou conhecimento através da vítima I que o imputado havia estourado uma melancia que a vítima II transportava, isso através de uma soco que atingiu parte do seu rosto. Segundo a vítima, existe uma medida protetiva, que engloba a vítima I, seu filho, e a vítima II, além do seu atual companheiro. A guarnição realizou rondas e encontrou o imputado em sua residência, o qual foi levado á DP local, onde foi autuado em flagrante delito.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS