Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 24 de Outubro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 24 de Outubro 2017.

B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / CÁRCERE PRIVADO)
Município: Iguaracy - PE
Local : Zona rural de Iguaracy- PE
Data/Hora : 240930OUT2017
Imputado : A. V. S.,43 anos, casado, agricultor
Endereço : Zona rural de Iguaracy- PE
Vítima: : E. G. M., 44 anos, casada, agricultora.
Endereço : Zona rural de Iguaracy- PE
B. O. nº : 2519/2017
Resumo : A GT foi solicitada pelo CRAS do município o qual informou que a vítima teria sofrido violência doméstica e cárcere privado. Porém o imputado (esposo) tinha vindo com ela até a cidade de Iguaracy para resolver problemas pessoais dele e por a mesma está chorando muito devido as ameaças sofridas, ele a deixou esperando na esquina da prefeitura e entrou na secretária de agricultura, momento em que a funcionária do CRAS percebeu o fato e a levou para o órgão. Dando andamento a ocorrência a vítima disse que queria ir até sua residência para pegar seus documentos pessoais, e seguir para São Paulo para a casa do filho. Ao chegar ao local foi percebido que a porta dos fundos da casa estava arrombada, supostamente pelo imputado, e os tais documentos não se encontravam mais no local. O acusado não foi localizado, a ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
_____________________________________________ 
I – 99 (RECUPERAÇÃO DE OBJETO FURTADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Novo Horizonte, São Jose do Egito-PE
Data/Hora : 240120OUT2017
Menor : 15 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Conj. Júnior Valadares, São Jose do Egito-PE
B. O. nº : 2517/2017
Resumo : A GT Ordinária ao realizar rondas e abordagens deparou-se com o menor infrator, no endereço citado, transportando dentro de um blusão, que o mesmo estava usando, um aparelho de som de carro H. Buster e um aparelho de som de carro Pioneer, provavelmente produto de furto, pois o mesmo é autor de vários furtos na cidade. Diante dos fatos o envolvido foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira para esclarecimentos.
_____________________________________________
I – 99 (ARROMBAMENTO/FURTO)
Município : São José do Egito-PE
Local : ONG Amigos de Quatro Patas, PE 320, s/n, São João, São Jose do Egito-PE
Data/Hora : 240830OUT2017
Imputado : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vítima : ONG Amigos de Quatro Patas
Endereço : PE 320, s/n, São João, São Jose do Egito-PE
B. O. nº : 2520/2017
Resumo : A Equipe da ROCAM foi informada peal Central da 3ª CPM, que funcionários da ONG solicitaram o policiamento, pois havia sinais de arrombamento e furto no local. Chegando ao local o fato foi confirmado. A porta do armazém onde se acondiciona a ração foi arrombada e foi furtado aproximadamente vinte sacos de ração marca Doguinho de novecentas gramas(900g). O policiamento foi informado pelo funcionário que dias atrás foi levado seis sacos de ração. A ocorrência foi encaminhada à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_____________________________________________
B-99/B-02 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AMEAÇA)
Município : Itapetim-PE
Local : Vila da Cohab, Itapetim–PE
Data/Hora : 241130OUT2017
Imputado : A. C. S., 49 anos, amasiado, desempregado.
Endereço : Vila da Cohab, Itapetim–PE
Vítima : D. C. S. S., 53 anos, amasiada, doméstica.
Endereço : Vila da Cohab, Itapetim–PE
B. O. nº : 2521/2017
Resumo : A GT Local ao realizar rondas e abordagens no endereço citado, foi informada pela testemunha, que a mesma socorreu a vítima devido ela ter sido agredida pelo seu companheiro, o imputado. O policiamento localizou a vítima, que informou que as agressões são constantes e que seu companheiro disse que se a vítima lhe denunciasse, iria lhe matar com uma faca peixeira. A vítima apresentava machucões pelo corpo e encontra-se em estado de choque, informou ainda que o imputado, já a manteve em cárcere privado. O policiamento realizou diligências e localizou o imputado. A ocorrência foi encaminhada à DP Local onde o imputado foi Autuado em Flagrante de Delito.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS