Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 25 de Outubro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 25 de Outubro 2017.

(ASSISTÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 251012OUT2017
Imputado : V J L, demais dados não informados
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : M F S, 41 anos, divorciada, aposentada.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela permanência da 1ª CPM, a qual fez contato com a vítima, e a mesma informou que o imputado é seu companheiro, e por não querer mais viver conjugalmente, pediu apoio ao policiamento para recolher suas roupas e documentos, tendo em vista que este não permitia que a mesma retirasse seus pertences, além de estar de posse da chave da residência. O policiamento realizou rondas e localizou o imputado que não ofereceu nenhuma resistência para entregar a chave à vítima. Em ato contínuo, a guarnição se deslocou até a casa da vítima, e durante o percurso esta relatou que seu companheiro havia lhe ameaçado há alguns dias. Diante dos fatos a ocorrência foi passada a DP local para as providências legais cabíveis.
_____________________________________________
IRREG. NA DOC. DO VEÍCULO / IRREG. NAS CONDIÇÕES TRÁFEGO DO VEÍCULO
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 251110OUT2017
Imputado: : M D C, 38 anos, estado civil não informado, agricultora
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT local flagrou a imputada conduzindo a motocicleta Honda BIZ C100, cor preta, ano 2005, com a placa de identificação adulterada. A condutora foi orientada a parar o veículo, sendo então, constatado que a mesma não possuía CNH ou PPD, como também, a placa tinha sido adulterada, constando no sistema do SINESP dados de um veículo Corsa, cor cinza, ano 2003, de Uberlândia -MG. Segundo a imputada, o veículo teria sido adquirido na cidade de Imaculada-PB. Diante do fato a ocorrência foi repassada a DEPOL local para as devidas providências.
_____________________________________________
(ENTREGAR VEÍCULO A MENOR DE IDADE)
Município : São José do Egito - PE
Local : Centro, São José do Egito - PE
Data/Hora : 251120OUT2017
Menor de Idade : V G L R, 13 anos, solteiro, estudante
Endereço : Bairro Novo, São José do Egito - PE
Resumo : A Equipe da ROCAM juntamente com a Equipe Malhas da Lei flagrou o menor de idade supracitado conduzindo um veículo Fiat Strada Working, cor prata, ano 2014, placa FNJ-9771. Ao realizar os procedimentos de abordagem, o menor informou não ser proprietário do veículo, estando então, o veículo sob a responsabilidade de seus genitores. Por se tratar de menor de idade e ter sido entregue ao mesmo o referido veículo, a ocorrência foi conduzida para DP local bem como foram feitas as notificações de trânsito pertinentes.
_____________________________________________
ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira - PE
Data/Hora : 251350OUT2017
Envolvido 01 : M S N, 36 anos, casado, agricultor
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Envolvida 02 : J F S, 40 anos, casado, micro-empresário
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela envolvida 02 que conduzia o veículo STRADA, cor prata, ano 2016, placa FXQ 3084, a qual informou que trafegava em seu veículo sentido o centro da cidade, quando sofreu um abalroamento na parte lateral da porta esquerda, causado pelo envolvido 01, que trafegava em sentido contrário no veículo Corsa, cor preta, ano 2005, placa KJV 9428, o qual, segundo a vítima, apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos a DEPOL local para adoção das medidas cabíveis. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽_____________________________________________
AGRESSÃO / MENOR
Município : Santa Terezinha-PE
Local : centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 251330OUT2017
Menor 01 : J P S F, 17 anos, solteiro, estudante
Endereço : Bairro Novo, Santa Terezinha-PE
Menor 02 : V G S O, 15 anos, solteiro, estudante
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Vítima-1 : A A M, 15 anos, solteiro, estudante
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela diretora da Escola José Paulino de Siqueira, após um desentendimento entre 03 menores de idade, onde os menores 01 e 02 agrediram com socos, chutes e tapas a vítima, também menor, de 15 anos. O policiamento seguiu até o local e com o apoio da guarda municipal os menores foram contidos e encaminhados ao Conselho Tutelar com a presença da Assistente social e da psicóloga da unidade de ensino para serem tomadas as devidas providências.
_____________________________________________
( POSSE DE SIMULACRO / MENOR)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 251330OUT2017
Menor 01 : L L L, 13 anos, solteiro, estudante
Endereço : Santa Terezinha-PE
Menor 02 : D J F S, 14 anos, solteiro, estudante
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela diretora da Escola José Paulino de Siqueira, a qual informou ter presenciado o menor 02 com um estranho objeto no bolso da calça e que teria chamado o guarda da unidade escolar para verificar tal objeto. Constatou-se na abordagem que se tratava de um simulacro de revólver em plástico de 10 cm. De imediato o policiamento seguiu até a escola, não
encontrando o menor, o qual teria seguido com a genitora para sua residência. Diante do fato, a viatura deslocou-se a residência do menor, onde conseguiu localizá-lo, e ao indagar a origem do objeto o menor informou que adquiriu de um colega de escola, também menor de idade. A ocorrência foi repassada a DEPOL local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_____________________________________________
(IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
Município : São José do Egito - PE
Local : Centro, São José do Egito - PE
Data/Hora : 251730OUT2017
Condutor : L J S, 23 anos, eletricista, estado civil não informado
Endereço : Alto do Céu, Sertânia - PE
Resumo : A Equipe da ROCAM deparou-se com o condutor do veículo Honda Bros 150, cor preta, ano 2012, placa PGG-4251 em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, sendo verificado que o condutor não possuía CNH ou PPD, bem como, não se encontrava com o documento de porte obrigatório (CRLV). Foram realizadas as notificações de trânsito cabíveis e o veículo removido para o depósito da SETRANS.
_____________________________________________
VIAS DE FATO
Município : Tabira-PE
Local : Curral do Gado, Tabira-PE
Data/Hora : 251730OUT2017
Imputado -1 : M A B C, 28 anos, estado civil não informado, agricultora
Endereço : João Cordeiro, Tabira-PE
Imputado-2 : M R F B, 22 anos, estado civil não informado, estudante
Endereço : Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi informada através de ligação telefônica, por um agente civil, que no endereço acima citado, duas mulheres, após ingerirem bebida alcoólica, entraram em vias de fato, se agredindo mutuamente. No local constatou-se o fato, as quais foram conduzidas a DEPOL para que sejam tomada adotadas as medidas legais.
_____________________________________________
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / EMBRIAGUEZ/ DESORDEM
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 252130OUT2017
Imputado : V G S, 30 anos, casado, agricultor
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Vítima : E B S, 58 anos, viúva, agricultora
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que o imputado (seu filho) estava com sinais de embriaguez alcoólica a perturbava, como também a ofendia com xingamentos. A vítima por diversas vezes pediu que o imputado fosse embora para sua casa, não sendo atendida. Chegado ao local, localizando o imputado, este proferiu xingamentos contra o policiamento durante a abordagem, negando-se e esboçando reação física. Diante do fato, foi necessário o uso moderado da força e a utilização de algemas para garantir a integridade do imputado e do policiamento. A ocorrência foi repassada a 20ª DESEC em Afogados para serem tomadas as medidas cabíveis.
_____________________________________________
(AMEAÇA)
Município : São José do Egito - PE
Local : São Borja, São José do Egito - PE
Data/Hora : 252020OUT2017
Imputado : D G C, amasiado, idade e profissão não informados.
Endereço : São Borja, São José do Egito - PE
Vítima : J E G L, 18 anos, amasiado, agricultor
Endereço : São Borja, São José do Egito – PE
Resumo : O policiamento foi solicitado pela família da vítima, os quais informaram sobre uma confusão no endereço descrito. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade dos fatos. Segundo a vítima, após uma discussão com o imputado, o mesmo teria dito que iria matá-la. Após o ocorrido o imputado teria ido até a sua residência onde pegou uma faca peixeira retornando ao local e ameaçando novamente a vítima. Foram realizadas diligências a procura do imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS