Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 26 de Outubro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 26 de Outubro 2017.

 
(ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : São José do Egito-PE
Data/Hora : 261430OUT2017
Vítima-1 : L M S, 42 anos, carpinteiro
Endereço : São José do Egito-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi solicitada pela central de radio da 3ª CPM, a qual informou de um acidente de transito no endereço citado. O policiamento seguiu até o local indicado, chegando lá foi constatado que a vítima já havia sido socorrida para o hospital local.Segundo populares a vítima dirigia sua motocicleta Honda Titan, vermelha, 2002, de placa KHC 9377, sentindo São José do Egito para Riacho do Meio, quando perdeu o controle do veículo, vindo a cair no acostamento. O efetivo foi informado por familiares sobre o óbito da vítima. A ocorrência foi repassada a Delegacia local para adoção de medidas cabíveis.
_________________________________________
(PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito - PE
Local : Ipiranga, São José do Egito - PE
Data/Hora : 260150OUT2017
Imputado : J S S, 23 anos, amasiado, desocupado
Endereço : Planalto, São José do Egito
Vítima : J B L S, 49 anos, casado, dentista
Endereço : Ipiranga, São José do Egito - PE
Resumo : O policiamento foi solicitado pelos familiares do imputado, os quais afirmaram que este havia chegado embriagado e com sinais de ter feito uso de drogas. Ao chegar ao local o imputado desacatou e desafiou os policiais para brigar, sendo necessário o uso da força moderada para conter o imputado. As partes foram encaminhadas para DP local para as devidas providências.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽

_________________________________________
(TENTATIVA HOMICÍDIO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 260340OUT2017
Imputado : M R M S, idade NI, amasiado, armador.
Endereço : Antônio Marinho, São José do Egito-PE
Vítima : J F S B, soldador, demais dados NI.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central da 3ª CPM, informando que no local citado havia ocorrido uma tentativa de homicídio. O efetivo se deslocou até ao local indicado e foi constatada a veracidade do fato. A testemunha 1 informou que fazia 03(três) meses que havia acabado o relacionamento amoroso com o imputado, e que no momento está se relacionando com a vítima. A testemunha 1 relatou que após a vítima terminar seu serviço, eles ficaram bebendo, e quando foram chegando em sua residência avistaram o imputado, que puxou um punhal da bainha e partiu pra cima da vítima, desferindo vários golpes, os quais causaram 03(três) lesões no tórax. A vítima foi socorrida para o hospital local, depois removida para o hospital de Arcoverde-PE. Foram feitas diligências para capturar o imputado, porém sem êxito.
_________________________________________

(ADULTERAÇÃO VEÍCULO/MOTOCICLETA CLONADA)
Município : Itapetim-PE
Local : Centro, Itapetim-PE
Data/Hora : 260910OUT2017
Imputado : R E A , 29 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, Itapetim-PE
Resumo : A GT ordinária ao realizar blitz no local citado, abordou o imputado que conduzia a motocicleta Honda NXR 160, vermelha, 2015, placa PCV 7031, verificando que a mesma havia sido clonada. O condutor foi questionado a respeito da situação da motocicleta, relatou ter comprado de P. J., que é seu primo. O imputado e a motocicleta foram levados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________
(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município : Itapetim – PE
Local : Centro, Itapetim – PE
Data/Hora : 261030OUT2017
Imputado : A L A, 49 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Zona Rural, Itapetim – PE
Resumo : Após levantamento realizado pelo efetivo da GT de Itapetim, foi efetuada a prisão do imputado acima mencionado, virtude pesar contra o mesmo Mandado de prisão nº 0000031-85-2007.8.17.1340, expedido em 15 de março de 2010. O imputado foi encaminhado a DP local, em seguida recolhido à Cadeia Pública local, ficando a disposição da justiça.
_________________________________________
(ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO/ CLONADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : São Borja, São José do Egito-PE
Data/Hora : 261130OUT2017
Imputado I : M S S, 51 anos, amasiado, agricultor
Endereço : São Borja, São José do Egito-PE
Imputado II : D M S F, 54 anos, solteiro, autônomo
Endereço : São Borja, São José do Egito-PE
Imputado III : C A S, 49 anos, estado civil NI, ajudante.
Endereço : Zona Rural São José do Egito-PE.
Resumo : A ROCAM foi acionada pela equipe do Malhas da Lei para verificar a motocicleta Honda XRE 300, Preta, 2011, de placa PDF 9417. O veículo foi conduzido até o CIRETRAN, onde após vista por um funcionário do local, o mesmo informou haver potencial condição de fraude na marcação do chassi e número do motor, de maneira a caracterizar uma possível clonagem do veículo. O imputado I (condutor do veículo) adquiriu a motocicleta do imputado III, e que este adquiriu tal veículo do imputado II, sendo que este último informou ter comprado o veículo a uma pessoa conhecida por A. , residente na cidade de Itapetim. Os envolvidos e o veículo foram conduzidos a DP local para medidas cabíveis.
_________________________________________
(ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO/ CLONADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 261200OUT2017
Imputado : J B S, 26 anos, agricultor.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Resumo : A ROCAM foi acionada pela equipe do Malhas da Lei para verificar a motocicleta Honda CG 150 FAN, vermelha, 2014, de placa OYP 0229, suspeita de ser clonada. O veículo foi conduzido ao CIRETRAN local, onde vista por funcionário indicou fortes indícios de fraude através de possível adulteração no número do motor, chassi, placa, bem como na impressão do documento. O condutor informou ter adquirido a motocicleta na feira livre local, por meio de troca em outra motocicleta, somada ao valor de R$ 1.500,00. A ocorrência foi repassada a DP local para medidas cabíveis.
_________________________________________
(EMBRIAGUEZ/DESORDEM/DESACATO)
Município : Itapetim – PE
Local : Centro, Itapetim – PE
Data/Hora : 261430OUT2017
Imputado : F C O, 26 anos, solteira, agricultora
Endereço : Zona Rural, Itapetim– PE
Resumo : A GT da polígono foi acionada pela testemunha, que é responsável pelo mercado público, onde tem um comércio, a qual informou que a imputado teria tirado a roupa e falado palavras de calão. O policiamento seguiu para o local e ao chegar a imputada estava agressiva verbalmente, onde foi pedido para que a mesma ficasse calma, porém não obedeceu e desacatou os policiais com palavrões. A imputada foi encaminhada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi necessário o uso de algemas para preservar a integridade física da mesma e dos demais, devido seu estado agressivo.
_________________________________________
(AGRESSÃO/DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA)
Município : Quixaba-PE
Local : Centro, Quixaba-PE
Data/Hora : 261800OUT2017
Imputado-1 : P F M, 46 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Centro, Quixaba-PE
Vítima-1 : J E N, 41 anos, amasiada , agente de saúde
Endereço : Centro, Quixaba-PE
Resumo : O policiamento foi solicitado pela vítima, a qual informou que o imputado, seu ex companheiro, lhe agrediu com puxões de cabelos, momento em que foi detido por populares, sendo que em seguida se evadiu. A vítima disse que não foi a primeira vez que o imputado lhe agrediu, por isso teria a medida protetiva em aberta, expedida pela justiça. Os policiais fizeram diligências a fim de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada para DP de Afogados da Ingazeira para as devidas providências.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS