Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 29 de Outubro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 29 de Outubro 2017.

 
(AMEAÇA)
Município : Iguaracy-PE
Local : zona rural de Iguaracy-PE
Data/Hora : 291645OUT2017
Imputado : C A B, estado civil e idade não informada, agricultor.
Endereço : zona rural de Iguaracy-PE
Vítima : V L B S A, 53 anos, agricultora, estado civil não informado
Endereço : zona rural de Iguaracy-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que seu companheiro havia lhe ameaçado. A guarnição fez deslocamento até o sítio Barriguda, onde as testemunhas confirmaram as ameaças. A vítima ainda relatou que o imputado pegou uma faca e riscou o chão, como forma de ameaça, além de quebrar alguns móveis da residência do casal. O policiamento realizou rondas nas imediações do sítio e conseguiu encontrar o imputado, sendo o mesmo encaminhado a DPC de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
__________________________________________
(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Itapetim - PE
Local : Povoado de Piedade, Itapetim - PE
Data/Hora : 290100OUT2017
Imputado : J H C, 19 anos, solteiro, estudante
Endereço : Jardim Guanabara, Patos - PB
Resumo : A Equipe do GATI realizava blitz / bloqueio no endereço descrito onde estava havendo uma festa, momento em que foi realizada abordagem no imputado em tela e com ele encontrado, no bolso da calça do lado direito na frente, uma caixa de fósforo contendo duas porções de maconha prensada. A droga pesava aproximadamente 0,02g. O imputado juntamente com a substância apreendida foi apresentado na DP local para adoção das medidas cabíveis.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽

__________________________________________
(PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Carnaíba - PE
Local : zona rural de Carnaíba - PE
Data/Hora : 290700OUT2017
Imputado : J E S, 45 anos, amasiado, motorista.
Endereço : zona rural de Carnaíba - PE
Resumo : Na manhã do 29.10.2017, após denúncias de que a pessoa do imputado, residente no Sítio Cabelo, área rural de Carnaíba, teria em uma discussão ameaçado sua esposa com arma de fogo, as equipes Malhas da Lei, Graduado de Operações e ROCAM, se dirigiram ao local, onde após indagar o citado imputado sobre os fatos, este negou a procedência, porém, confessou possuir arma de fogo irregular, franqueando a entrada dos Policiais Militares na residência. Durante as buscas foi encontrado uma espingarda calibre.32, Marca Rossi, numeração F91370, com 32 (trinta e dois) cartuchos cal.32, sendo 27 (vinte e sete) descarregados e 05 (cinco) recarregados, sem o registro legal. Em seguida o material apreendido e o acusado foram encaminhados a DPC de Afogados da Ingazeira, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
__________________________________________
(FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : São José do Egito - PE
Local : Planalto, São José do Egito - PE
Data/Hora : 290650OUT2017
Imputado : J S A, 18 anos, amasiado, desocupado
Endereço : Planalto, São José do Egito – PE
Vítima : G S B, 37 anos, casado, comerciante
Endereço : Santo Antônio, Itapetim - PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que na data de ontem (18.10.2017), por volta das 18h50min (conforme imagens das câmeras do próprio estabelecimento comercial da vítima), o imputado adentrou no estabelecimento e furtou 01 notebook, sendo reconhecido pelo funcionário. O policiamento foi até a residência do imputado onde este foi detido. Mesmo tendo conhecimento das filmagens o imputado negou os fatos. A ocorrência foi encaminhada para DP local para adoção das medidas cabíveis. O imputado informou ter passagem por tráfico de drogas. 

__________________________________________
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 2910402017
Imputado : C A X, 36 anos, amasiado, profissão não informada.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela Central do 23º BPM para averiguar uma perturbação de sossego no bar do "B." no endereço acima descrito, onde o imputado teria ligado o equipamento de som em seu veículo Fiat Fiorino, azul, 1990, placa HGO-4362. O policiamento realizou o deslocamento ao referido bar, constatando a veracidade da denúncia. Diante dos fatos o imputado juntamente com o veículo e as caixas de som foram encaminhados à DP local para as providências legais.
__________________________________________
(ACIDENTE DE TRÂNSITO/VÍTIMA FATAL)
Município : Carnaíba - PE
Local : zona rural de Carnaíba - PE.
Data/Hora : 291200OUT2017
Envolvido 01 : W E A, 18 anos, solteiro, estudante.
Endereço : zona rural de Carnaíba - PE.
Envolvido 02 : C J S O, 15 anos, solteiro, estudante.
Endereço : zona rural de Carnaíba - PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela Central do 23º BPM para comparecer ao hospital regional de Afogados da Ingazeira-PE, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. Segundo o recepcionista do hospital, o envolvido 01 deu entrada na unidade hospitalar com lesões na cabeça e nos braços, vindo a falecer minutos após. O policiamento se dirigiu ao local e tomou conhecimento através do envolvido 02 de que ambos, envolvido 01 e 02, na noite do dia 28.10.2017, por volta das 23:30, trafegavam na motocicleta Honda 150 Titan, azul, 2007, placa MNV-2846, quando o envolvido 02, que conduzia a motocicleta, passava em uma estrada vicinal no Sítio São João, momento em que passou por um buraco, perdendo o controle da motocicleta, vindo a caírem ao chão. A o envolvido 01 que estava na garupa da motocicleta bateu com a cabeça no solo e ficou atordoado (tonto), que após a queda, ambos retornaram a residência da tia do envolvido 01, localizado no sítio Antonico e o envolvido 02 retornou a sua residência no mesmo sítio, porém, no dia de hoje o envolvido 01 amanheceu vomitando e com sangramento pelo nariz, vindo a falecer momentos após dar entrada no hospital. Diante do ocorrido o policiamento passou a ocorrência à DPC de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
__________________________________________
(VIAS DE FATO, LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 291245OUT2017
Envolvido 01 : K M X, 21 anos, solteiro, desempregado.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Envolvido 02 : J M N, 72 anos, casado, aposentado.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT local realizava rondas quando foi acionada pela Central do 23º BPM para se deslocar ao endereço descrito, pois segundo testemunhas, no local havia ocorrido uma agressão. O policiamento chegando ao local, tomou conhecimento do fato, onde o envolvido 02 informou que fora agredido com um soco no nariz que lhe causou sangramento, desferido pelo envolvido 01. Por sua vez, o envolvido 01 relatou que também foi agredido pelo envolvido 02 com um pedaço de pau. A confusão se deu porque o envolvido 02 havia agredido a mãe do envolvido 02 na manha dessa data, além de haver outras desavenças anteriores entre ambos. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a DP local para as providências legais cabíveis.
__________________________________________
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / AGRESSÃO / LESÃO CORPORAL
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Bairro Novo, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 291200OUT2017
Imputada : M G N, 25 anos, amasiado, desocupado
Endereço : Bairro Novo, Santa Terezinha-PE
Vítima : L G N, 13 anos, solteira, estudante
Endereço : Bairro Novo, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pelo tio dos envolvidos, o qual presenciou a vítima menor de idade sendo agredida fisicamente. Segundo o solicitante, o imputado bastante agressivo chegou à residência da genitora, ameaçando os familiares e iniciou uma discussão com a vítima menor, passando a agredi-la com tapas e socos no rosto que lhe causou uma lesão no lábio superior. O policiamento seguiu até o local, no entanto, não localizou o imputado que se evadiu, sendo empenhada no socorro da menor de idade para atendimento médico no Hospital local. A ocorrência foi repassada a DEPOL local para medidas cabíveis.
__________________________________________
(PORTE DE ENTORPECENTES)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 291530OUT2017
Imputado : C A P A, 40 anos, solteiro, Office boy.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira -PE
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas no endereço descrito, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, pois ao avistar o policiamento, o mesmo jogou um objeto ao chão. Imediatamente o policiamento realizou uma busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar o objeto que o imputado tinha jogado, o policiamento verificou que se tratava de uma porção da droga conhecida popularmente como maconha, que o imputado informou ser usuário. Diante dos fatos o envolvido foi encaminhados à DP local para as providências cabíveis.
__________________________________________
(AMEAÇA, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 291540OUT2017
Imputado : W F S, demais dados não informados
Endereço : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : B M C, 20 anos, amasiada, profissão não informada.
Endereço : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23º BPM para verificar uma ocorrência de violência doméstica . O policiamento chegando ao local tomou conhecimento através da vítima de que o imputado, seu companheiro, havia lhe ameaçado de morte, além de proferir palavras de calão contra a mesma, após um atrito verbal entre os dois. O imputado evadiu-se do local após os insultos. A ocorrência foi passada a DP local para as providências legais cabíveis.
__________________________________________
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DANO
Município : Tabira-PE
Local : Bairro Juliana Pires, Tabira-PE
Data/Hora : 291500OUT2017
Imputado : R A S, 24 anos, solteiro, vendedor
Endereço : zona rural, Tabira-PE
Vítima : M G S R, 23 anos, solteiro, desocupada
Endereço : bairro Juliana Pires, Tabira-PE
Resumo : A GT foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica, tendo a vítima informado que o seu ex-marido, com quem teve dois filhos, esteve em sua residência para vê-los, porém, iniciou-se uma discussão entre as partes porque, segundo a vítima, o imputado não aceita o fim do relacionamento. Chegado ao local, verificou-se danos de objetos, onde havia uma TV de marca não identificada, quebrada no chão. Segundo informações, o imputado foi o responsável pelo dano, como também, teria agredido a vítima com puxões de cabelos em via pública. Diante dos relatos, foram feitas diligências com intuito de localizar o agressor, o qual se encontrava no Sítio Porcinhos II, zona rural deste município. A ocorrência foi registrada a 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira, onde lavrou-se um flagrante.
__________________________________________
(PORTE DE ENTORPECENTES)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 291740OUT2017
Menor : J F S L, 17 anos, solteiro, servente de pedreiro.
Endereço : São Brás, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas e abordagens quando percebeu o adolescente em atitude suspeita. Ao proceder a busca pessoal foi encontrado nas suas vestes, uma pequena quantidade de uma substância conhecida popularmente por maconha, a qual estava acondicionada em um saco plástico, pronta para o consumo. O menor declarou ser usuário da referida droga. Diante dos fatos o menor foi encaminhado à DP local, na companhia do seu genitor, para as providências legais pertinentes.
__________________________________________
(AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 291940OUT2017
Imputado : Z R L, 38 anos, casado, motorista.
Endereço : Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : Z R L, 36 anos, casada, aposentada.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela Central do 23º BPM para averiguar uma ocorrência de agressão no bairro Padre Pedro Pereira. Quando o policiamento chegou ao local verificou que a vítima apresentava uma lesão no supercílio esquerdo, que segundo informações teria sido causada pelo imputado que é seu irmão. Diante do ocorrido os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
__________________________________________
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / VIAS DE FATO
Município : Solidão - PE
Local : Centro, Solidão - PE
Data/Hora : 291800OUT2017
Imputado : D M S, 21 anos, casado, vendedor
Endereço : Centro, Solidão - PE
Vítima-1 : M L M S, 50 anos, separada, agricultora
Endereço : Centro, Solidão - PE
Vítima-2 : D M M S, 16 anos, solteira, estudante
Endereço : Centro, Solidão - PE
Vítima-3 : D M S N, 14 anos, solteiro, estudante
Endereço : Centro, Solidão - PE
Resumo : A GT local foi acionada pela central da 2ª CPM para atender uma solicitação de violência doméstica. Chegado ao local a vítima 01 que é mãe do imputado, relatou que o filho teria consumido bebida alcoólica, e sem motivo começou ameaçar os familiares dizendo que iria matá-los. O imputado agrediu a irmã (vítima 02) apertando o seu pescoço e rasgando sua roupa, em seguida, entrou em vias de fato com a vítima 03, que também é seu irmão, causando uma lesão no braço esquerdo ao empurrá-lo. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos 20ª DESC em Afogados da Ingazeira para serem tomadas as devidas providências.
__________________________________________
(ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA)
Município : Brejinho - PE
Local : Centro, Brejinho - PE
Data/Hora : 292000OUT2017
Proprietário : H N B, 29 anos, solteiro, comerciante
Endereço : Centro, Brejinho - PE
Condutor : F S J, 25 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : Vila Mariana, Brejinho - PE
Resumo : A GT local realizava rondas quando verificou que o condutor transitava em uma motocicleta Honda Pop 100, placa PGK-9220, cor vermelha. Ao ser realizado o procedimento de abordagem, constatou-se que o mesmo não possuía CNH ou PPD. O condutor afirmou que trabalhava para o proprietário da motocicleta, realizando entregas em toda a cidade. Informou ainda que a motocicleta pertence ao seu patrão. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
( DESOBEDIÊNCIA, DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 292140OUT2017
Imputado : L S, 24 anos,solteiro, gesseiro.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local realizava rondas no bairro São Francisco, quando percebeu que o imputado vinha trafegando em uma motocicleta YBR, 125, placa PFA-7756, o qual tentou ultrapassar a viatura pela direita, não conseguindo no primeiro momento, insistiu e acelerou a referida motocicleta e ultrapassou em alta velocidade a viatura. O policiamento deu sinal de parada, porém, o imputado saiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de populares daquela localidade. O imputado fugiu sentido ao sítio Carnaibinha, zona rural de Afogados da Ingazeira, o qual durante a fuga, colidiu com uma cerca de arame. Quando foi abordado e indagado sobre a fuga, o imputado informou que a motocicleta estaria com a documentação atrasada. Diante do ocorrido a ocorrência foi encaminhada à DP local para as providências legais cabíveis.
__________________________________________
(AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 292200OUT2017
Imputado : A F M L, 33 anos, amasiado, vendedor.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : T S G, 22 anos, autônomo.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para verificar uma ocorrência de ameaça. A guarnição, chegando ao local, tomou conhecimento através da vítima que o imputado havia lhe ameaçado de morte, devido a um atrito verbal entre ambos. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para que sejam tomadas as devidas providências.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS