Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 30 de Outubro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 30 de Outubro 2017.

 
(VIAS DE FATO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Centro, Iguaracy-PE
Data/Hora ; 301030OUT2017
Imputado-01 : J L S G, 39 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE
Imputado-02 : A S V, 44 anos, estado civil não informado, agricultor
Endereço : Centro, Iguaracy-PE
Resumo : No momento em que a GT local realizava rondas e abordagens na feira livre, presenciou os imputados com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, em vias de fato, ambos se agredindo em via pública. Diante dos fatos os imputados foram conduzidos para DP local para as devidas providências.
__________________________________________
(VEÍCULO ABANDONADO/ RECUPERADO)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 300005OUT2017
Imputado : Não identificado
Resumo : Durante rondas e abordagens, a GT flagrou 03(três) indivíduos, em 02 (duas) motocicletas em atitudes suspeitas, onde um dos veículos estava sendo empurrado. Ao perceberem que seriam abordados, abandonaram o veículo motocicleta HONDA CG TITAN KS, Placa MNS 1529, ano 1994 que estava sendo empurrado, depois fugiram com ajuda de uma terceira motocicleta, a qual não foi identificada. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado a DP local para as devidas providências.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽
__________________________________________
(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 3009030OUT2017
Imputado : M C O, 40 anos, solteiro, mecânico
Endereço : São João, São José do Egito-PE
Resumo : O efetivo da ROCAM foi solicitado pela equipe Malhas da Lei para realizar abordagem a um veículo Fiat Uno, que vinha sendo monitorado. O efetivo da ROCAM seguiu para o local, procedeu busca minuciosa no imputado e no veículo, sendo apreendidas 03(três) gramas de Canabis Sativa, conhecida popularmente por maconha. O imputado foi encaminhado a DP local para as devidas providências.
__________________________________________
(AMEAÇA/ DESACATO/ DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO)
Município : Tuparetama-PE
Local : Bom Jesus, Tuparetama-PE
Data/Hora : 301700OUT2017
Imputado-1 : R F M, 33 anos, desocupado
Endereço : Bom Jesus, Tuparetama-PE
Vítima-1 : A M A, 47 anos, amasiado, servente.
Endereço : Bom Jesus, Tuparetama-PE
Resumo : A GT ordinária fazia rondas, momento em que recebeu ligação anônima de que estaria acontecendo um atrito entre dois indivíduos. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato, quando o policiamento se aproximou percebeu que o imputado saiu correndo com um facão, e segundo a testemunha 01, seria para lesionar a vítima. O imputado foi detido, porém sem o facão, pois o mesmo jogou em lugar desconhecido. O imputado foi colocado no xadrez, e danificou o protetor da tampa do xadrez da viatura. No trajeto de Tuparetama a Afogados da Ingazeira, o imputado falava que quando fosse solto mataria a testemunha e a vítima. A ocorrência foi repassada à DP de Afogados da Ingazeira onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS