Comandante de batalhão da PM do Rio de Janeiro é morto em atentado


Comandante de batalhão da PM do Rio de Janeiro é morto em atentado

O coronel Luís Gustavo Teixeira, comandante do batalhão do Méier (3º BPM), no Rio de Janeiro, morreu após ser baleado em um ataque na tarde desta quinta-feira (26). Segundo informou o R7, colegas do policial afirmaram que o comandante ia para a unidade, em um carro descaracterizado, e foi abordado pelos bandidos no Lins de Vasconcelos, zona norte do Rio.
A Polícia Militar usou o Twitter para informar que o agente foi alvo de um atentado. O comandante foi socorrido e encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos. A informação inicial é que cerca de 17 disparos atingiram o veículo. O motorista também teria sido baleado.
O coronel é o 111º PM a morrer em 2017 no Estado. Ainda de acordo com a PM, o Cel Luiz Gustavo Lima Teixeira tinha 48 anos e há 26 estava na Corporação. Ele estava à frente do batalhão do Méier há um ano e seis meses. O comandante deixa esposa e dois filhos.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS