Confronto entre policiais e assaltantes de carro forte em Salgueiro deixa pelo menos 3 mortos


Confronto entre policiais e assaltantes de carro forte em Salgueiro deixa pelo menos 3 mortos

Policiais do BEPI/PMPE, entraram em confronto com um bando criminoso, que articulava mais um assalto contra Carro Forte no Sertão
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Uma tentativa de assalto a carro forte no final da manhã desta quarta-feira (18), deixou pelo menos três suspeitos mortos na BR 232, próximo à via de acesso ao distrito de Umãs, Zona Rural de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com o 8º Batalhão, policiais do BEPI/PMPE, entraram em confronto com o bando criminoso, que articulava mais um assalto contra carro forte na área da 23ª Circunscrição. Pelo menos dois bandidos permanecem cercados pela polícia na caatinga.
Ainda não há informações oficiais das identificações dos assaltantes mortos. Outros informes dão conta, de que no grupo criminoso teria a participação de um suposto policial militar do Ceará que já se encontra preso, entretanto, detalhes da ocorrência ainda são aguardados, tendo em vista que a manobra policial permanece em atividade, para localizar e capturar o restante do grupo.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS