CORREIOS irão a voltar a pagar aos aposentados em Iguaracy. Todos devem se dirigir ao BB da cidade para reativarem suas contas.


CORREIOS irão a voltar a pagar aos aposentados em Iguaracy. Todos devem se dirigir ao BB da cidade para reativarem suas contas.

Em contato com a nossa redação, o gerente dos Correios em Iguaracy, José Carlos Nunes, disse que os Correios irão voltar a pagar os aposentados, porém, é preciso que os mesmos se dirijam ao Banco do Brasil de Iguaracy e peçam para que suas contas sejam reativadas, caso não façam isto, continuarão recebendo nos bancos aos quais foram transferidos.
O Banco do Brasil usa a rede de atendimento dos Correios através do Banco Postal para a intermediação de serviços bancários básicos. Em vários municípios pequenos e também cidades que as agências estão paralisadas em razão dos assaltos, a exemplo de Iguaracy, essa é a única opção de acesso bancário e de saque de benefícios da Previdência Social. Atualmente, muitos aposentados e demais usuários do BB estão se dirigindo para a cidade de Afogados da Ingazeira para receber seus vencimentos, prejudicando assim o comércio local.
Os Correios e o Banco do Brasil fecharam este acordo para evitar o encerramento do serviços do Banco Postal em mais de 1,8 mil agências e os serviços estão garantidos até 31 de janeiro do próximo ano. Até lá, as duas instituições prometeram buscar um entendimento para manter o atendimento aos clientes.
Os Correios haviam informado, que a empresa decidiu encerrar os serviços do Banco Postal em 12 estados em razão de altos custos de manutenção e segurança. Os serviços seriam encerrados no dia 11. Porém, a estatal e o Banco do Brasil chegaram ao entendimento para a continuidade dos serviços do Postal até, pelo menos, janeiro de 2018.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS