PREFEITURA DE CARNAÍBA

Depois de cinco ataques, Sicoob retomará atividades em Itapetim

Por Anchieta Santos
Depois de enfrentar cinco ataques em 12 meses, entre assaltos e tentativas, inclusive com mortes, o Sicoob Pernambuco vai retomar o atendimento normal ao público na cidade de Itapetim.
A decisão aconteceu em uma reunião do Prefeito do Município Adelmo Moura, Presidente do Sicoob-PE, Evaldo Campos e o Comandante do 23º BPM, Tenente Coronel Carlos Eduardo Gomes de Sá.
Informações que chegaram à produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, dão conta de que as garantias dadas pelo Comandante do 23º BPM foram determinantes para a decisão.
Ao invés de uma viatura nas ruas da cidade, Itapetim contará com duas. Serão 12 policiais nas ruas nos horários de expediente bancário. Em outros horários serão seis militares.
Policiais da Rocam também atuarão na cidade. O horário bancário terá um limite de 3 horas de expediente.
A data de reabertura do Sicoob-PE não foi definida, mas levará cerca de 15 dias, pois a estrutura física do banco foi afetada no último assalto e precisará recuperar portas e vidros.
Com três bancos fechados na cidade atualmente, depois dos ataques aos bancos do Brasil, Bradesco e Siccob, a população de Itapetim está sendo obrigada a se deslocar 37 quilômetros até São José do Egito para conseguir atendimento bancário.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: