DEVOCIONAL DE HOJE - 25.10.2017 - LEIA, ORE E TENHA UM DIA ABENÇOADO


DEVOCIONAL DE HOJE - 25.10.2017 - LEIA, ORE E TENHA UM DIA ABENÇOADO

"Pois, em um só Espírito, todos nós fomos batizados em um corpo, quer judeus, quer gregos, quer escravos, quer livres. E a todos nós foi dado beber de um só Espírito." 1 Coríntios 12:13

Pensamento: Depois de sermos regenerados pelo Espírito, somos batizados com o Espírito Santo da promessa. Este batismo no Espírito não é algo que devemos buscar ou receber depois da nossa regeneração. Não é algo aparte do nascimento do Espírito. Este batismo nada mais é do que o Espírito nos colocando como um membro do Corpo de Cristo.

Oração: Te agradeço Senhor por ter enviado o Espírito Santo, e por ter me colocado como membro do Corpo de Cristo. Ajuda-me a reconhecer qual o dom que o Senhor tem me dado, para que eu possa cumprir meu papel no Corpo de Cristo. Eu Te agradeço por tudo e oro em nome do Senhor Jesus. Amém.
A PAZ DE DEUS PARA TODOS

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS