EM ÁGUAS BELAS, PM AGE RÁPIDO E PRENDE HOMEM QUE CAVOU COVA PARA MATAR E ENTERRAR COMPANHEIRA


EM ÁGUAS BELAS, PM AGE RÁPIDO E PRENDE HOMEM QUE CAVOU COVA PARA MATAR E ENTERRAR COMPANHEIRA

 
Uma ação rápida da Polícia Militar evitou que uma mulher fosse assassinada pelo companheiro nesta segunda-feira (16), no município de Águas Belas, no Agreste.
É que a PM recebeu uma denúncia que na Rua Dirceu Raimundo, um homem havia cavado uma cova no quintal de uma residência e se preparava para matar a companheira, os policiais agiram rápido, montaram uma operação que resultou na prisão de Adriano Gomes da Silva, de 22 anos, ele foi abordado na porta da casa e em sua cintura estava uma faca peixeira.
Com autorização da mulher, os PMs realizaram uma revista na casa onde localizaram duas espingardas, no quintal além da cova que já estava pronta para enterrar a vítima, foram encontrados dois pés de maconha.
Adriano Gomes foi preso, levado para a delegacia de Polícia Civil, autuado por posse de arma de fogo, entorpecente e ameaça, foi atuado e será apresentado ao Poder Judiciário na audiência de
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS