“Éramos tão unidos. Acabei com nossas vidas”, diz jovem que matou o próprio irmão em Salgueiro-PE


“Éramos tão unidos. Acabei com nossas vidas”, diz jovem que matou o próprio irmão em Salgueiro-PE

Demonstrando profundo arrependimento, o jovem Igor Gabriel publicou um texto na manhã desta terça-feira (03), em seu perfil do Facebook, afirmando que não tinha intenção de matar o irmão, Galdino Nogueira, 25 anos, e só cometeu o crime porque estava alcoolizado. A tragédia familiar aconteceu na noite do último domingo (01).
“Não sei o que aconteceu com a gente, jamais vou saber. Nunca teria essa intenção Jesus. Não foi nós e sim a bebida que nos acabou. Éramos tão unidos e acabei com nossas vidas e da nossa família”, lamentou.
Igor fez a publicação minutos antes de se apresentar voluntariamente na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro na companhia de um advogado. “Vou pagar pelo lamentável erro que cometi. Posso até não ser perdoado, mas isso não foi de mim. Nunca ia ter coragem de fazer isso com meu irmão que tanto amo”, afirmou no Facebook.
O jovem prestou depoimento ao delegado de plantão e foi liberado, por ter se livrado do flagrante ao se apresentar de forma espontânea. No entanto, a Polícia Civil vai pedir a prisão dele nos próximos dias e a pena deverá ser cumprida no Presídio de Salgueiro.
Por Alvinho Patriota

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS