Escolas técnicas estaduais de PE têm inscrições abertas para 6 mil vagas


Escolas técnicas estaduais de PE têm inscrições abertas para 6 mil vagas

Estão abertas, até o dia 12 de novembro, as inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (ETEs), na modalidade médio-integrado. A seleção é aberta para estudantes que concluíram o ensino fundamental em 2017 e têm, no máximo, 16 anos. As inscrições podem ser feitas através da internet.
De acordo com a Secretaria Estadual de Educação, as provas serão aplicadas entre os dias 16 e 28 de novembro, de acordo com o agendamento feito pelo estudante no momento da inscrição. O resultado da primeira classificação tem divulgação prevista para o dia 7 de dezembro. Já o início das aulas está previsto para o dia 5 de fevereiro de 2018.
Há, ao todo, seis mil vagas distribuídas entre os polos do Grande Recife, da Zona da Mata, do Sertão e do Agreste de Pernambuco. Entre os cursos oferecidos estão administração, edificações, rede de computadores, mecânica, informática para internet e logística.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS