ESTUDANTE DE 14 ANOS USAVA SIMULACRO DE REVOLVER EM ESCOLA DE SANTA TEREZINHA.


ESTUDANTE DE 14 ANOS USAVA SIMULACRO DE REVOLVER EM ESCOLA DE SANTA TEREZINHA.

A GT local foi solicitada na tarde desta quarta-feira 25.10 pela diretora da Escola José Paulino de Siqueira de Santa Terezinha, a qual informou ter presenciado o menor (D J F S) de 14 anos com um estranho objeto no bolso da calça e que teria chamado o guarda da unidade escolar para verificar tal objeto. Constatou-se na abordagem que se tratava de um simulacro de revólver em plástico de 10cm. De imediato o policiamento seguiu até a escola mas não encontrando o menor, o qual teria seguido com a genitora para sua residência. Diante do fato, a viatura deslocou-se a residência do menor, onde conseguiu localizá-lo, e ao indagar a origem do objeto o menor informou que adquiriu de um colega de escola (L L L) de 13 anos. A ocorrência foi repassada a DEPOL local para serem tomadas as medidas cabíveis.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS