EVENTO SOCIAL: SALES JOSÉ COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 37 ANOS COM FAMILIARES E AMIGOS


EVENTO SOCIAL: SALES JOSÉ COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 37 ANOS COM FAMILIARES E AMIGOS


Quem esteve neste ultimo sábado, 21 de outubro de 2017, comemorando data nova foi o comerciante Sales José Coelho de Freitas. Sales que é o filho caçula de Tião e Rosa Coelho, neste último final de semana esteve completando 37 anos de idade.
 
Para festejar a data nova, Sales reuniu familiares e amigos no Sitio Malhada, na propriedade da família Freitas, herança deixada pelos saudosos avós, Custódio Paulo de Freitas e Josefa Maria de Carvalho.

Sales tem três filhos, Sávio, Saulo Gabriel e Sales Filho, frutos da união com sua esposa Silvaneide Siqueira, filha do casal Edineide e Manoel Olímpio.

A sombra do frondoso Juazeiro serviu de palco para o delicioso churrasco que foi oferecido em homenagem ao aniversariante. A festividade foi regada com uma grande diversidade de bebidas e foi servido também um saboroso almoço para todos os convidados.
 

Estiveram participando do evento, a mãe do aniversariante, Rosa Maria, os irmãos Shirley, Sérgio e Sidnete Coelho que veio diretamente de Natal-RN com o seu esposo Robson Mendes e filhos, para participarem da festa.

Para refrescar os mais calorentos, Sales providenciou chuveiros e uma enorme piscina improvisada que demorou pouco para perder o azul característico da água em face da areia trazida nos pés da criançada que fizeram a festa.

Sales além de atualmente administrar a "Prestadora Freitas", comércio deixado por seu pai Sebastião Rodrigues de Freitas (em memória), atualmente vem trabalhando também no ramo de transporte de carnes, com a empresa "Pajeú TransCarnes" que conta com dois caminhões frigoríficos e um caminhão boiadeiro.


Na sequência com D. Edileusa, avó materna de sua esposa Silvaneide e com o ex-prefeito Francisco Dessoles, amigo de longa data da família Freitas.


Nesse novo empreendimento que atende várias cidades do Pajeú e que trabalha em parceria com as prefeituras, Sales conquistou novas amizades, alguns deles vieram prestigiar este momento.

Sales seguindo os mesmos passos do pai, muito divertido e cheio de amizades, tem nos seus ajudantes e colaboradores parte da família, algo que ele sempre faz questão de frisar, e reuniu todos ao redor de si para festejar e curtir o momento.

Para animação geral, o evento contou com a participação da Elite Digital e da SK Sonorização, Telão e Iluminação de Eventos - (87) 98821-5232, de propriedade de Sérgio Coelho de Freitas, que também é o irmão mais velho do aniversariante.

Neste ano de 2017, a Elite Digital veio com tudo no ramo de animação de eventos, contando sempre com um repertório super-variado, atendendo a todos os gostos através de um sistema de vídeo jockey (VJ - VeeJay), com a utilização de telões que se adequam a vários ambientes acompanhado de um sistema de som moderno e de alta qualidade.

Além do equipamento de som que conta ainda com microfones sem fio e mesa com efeitos, e o sistema de imagens em telão com grids para áreas internas e externas, a Elite Digital conta ainda com um aparato de iluminação para baladas kids, Teen e adultos, além de iluminação cênica para deixar os ambientes o mais elegante e agradável possível.

A trilha sonora escolhida para o momento como o melhor da MPB e a excelência do Sertanejo Universitário, agradou e arrancou elogios de todos os presentes.

A Elite Digital é hoje na cidade de Iguaracy uma empresa indispensável para o sucesso de qualquer evento social. Agora contando também com palco para homenagens e apresentações estilo voz e violão.

Toda esta estrutura fez do local um ambiente gostoso e agradável, proporcionando que a festa de aniversário de Sales José entrasse noite a dentro e se tornasse inesquecível.
 
Parabéns ao aniversariante, que Deus ilumine sempre os seus caminhos e lhe abençoe grandemente com muitos anos de vida e de felicidades. 










Outros eventos da Elite Digital (Click Aqui)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS