Homem é detido por manter esposa e filho recém nascido em cárcere privado no município de Carnaíba


Homem é detido por manter esposa e filho recém nascido em cárcere privado no município de Carnaíba

A mãe e o pai da vítima informaram que o companheiro da filha a ameaçava e a mantinha trancada contra sua vontade no Alto Bela Vista, em Carnaiba-PE, na tarde dessa quarta-feira (19).
Policiais Militares foram ao local e encontraram o denunciado, C. R. S. S, 35 anos, trancado com a vítima, M. I. S, 30 anos, em sua residência. O policiamento pediu para que o mesmo abrisse a porta, porém se negou inicialmente, no entanto, após algum minutos permitiu a entrada dos policiais, que ao entrarem foi percebido que o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e estava bastante alterado xingando e ameaçando a esposa com um facão.
A vítima por sua vez confirmou que estava presa com seu filho recém nascido, pois queria ir para casa de seus pais e o acusado não permitia. Disse ainda que não seria a primeira vez que ele a agredia. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira, a arma branca foi apreendida e o imputado foi autuado em flagrante delito.
Via blogdoluizcarlos.com.br

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS