Ladrão é preso por populares em Sertânia após tentativa de roubo ao senhor Mundico, que é pai de Ruy Laet. Veja vídeo:


Ladrão é preso por populares em Sertânia após tentativa de roubo ao senhor Mundico, que é pai de Ruy Laet. Veja vídeo:

Um ladrão foi preso por populares na madrugada desta quinta feira 05, em Sertânia, no sertão de Pernambuco. O imputado foi identificado como Afrânio José Marques, vulgo Tana, que estava tentando roubar a residência do senhor Mundico, pai do ex vereador de Iguaracy Ruy Laet, que reside na rua Benjamim Constant no centro de Sertânia.
Populares ao ouvirem os gritos do senhor Mundico, adentraram em sua residência capturando o meliante. O conhecido Tana estava no sistema de semiaberto e costuma ficar próximo da favela do fórum. As informações e video são do companheiro Júnior Cavalcanti.
Veja VÍDEO em "continuar lendo" abaixo🔽

 
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS