Motorista morre em acidente no Anel Viário de Sertânia no dia da inauguração do trecho.


Motorista morre em acidente no Anel Viário de Sertânia no dia da inauguração do trecho.

O Anel viário de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, foi inaugurado na tarde desta sexta-feira (20) e a noite já foi registrado o primeiro acidente de trânsito.
Segundo a Polícia Militar, caminhão Iveco, de cor vermelha, placa: EZC- 0940, carregado com goiaba capotou no local. O motorista José Ribamar foi retirado das ferragens e socorrido para o hospital local e, em seguida, encaminhado ao hospital regional de Arcoverde. Já o outro motorista do veículo Osvaldo Mateus, de 50 anos cou preso nas ferragens.
Os Bombeiros da cidade de Arcoverde chegaram ao local e conseguiram retirar o homem das ferragens, porém, o mesmo já estava sem vida. Os dois ocupantes do caminhão são de FortalezaCE. No local do acidente foi encontrada uma carteira porta cédulas contendo a habilitação, documentos de identidade, um aparelho celular Sansung, modelo SM-G530BT.
Todo o material encontrado foi entregue na Delegacia de Sertânia para as providências cabíveis. Não foi possível remover o veículo do local do acidente.
Darciorabelo.com
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS