Outdoor de Bolsonaro é pichado em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú


Outdoor de Bolsonaro é pichado em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

A intolerância, em momento algum deve ser vista com bons olhos, nem a intolerância religiosa, nem a intolerância de gêneros, muito menos a intolerância política. Todos temos o direito de pensar e expressar seus pensamentos, de votar e ser votado, de fazer, dentro da legalidade, o que quiser, e isso tem que ser respeitado.
Em pleno século 21 não é mais admissível que o ‘coronelismo’ e a imposição de ideologias políticas, seja ela de direita ou de esquerda, prosperem e sejam vistas como normal. Isso é um absurdo!
Na tarde deste sábado (28), um grupo denominado ‘Direita de Pernambuco’, pessoas de bem, tentando expressar seu pensamento ideológico, afixou, nas proximidades da Estação do Forró, em Serra Talhada, um outdoor com a propaganda do pré-candidato a presidente da república, Jair Bolsonaro.
Durante a noite, vândalos, ignorantes, intolerantes, foram até o local e num momento de insanidade e falta de respeito com a opinião dos outros, picharam o outdoor, demostrando que em Serra Talhada ainda impera a intolerância política, a força bruta e o pensamento medíocre de alguns marginais que querem impor suas vontades em detrimento da vontade e do direito alheio, onde o voto é particular e uma decisão própria.
Não se concebe tamanha ignorância. A política tem que ser discutida. Se a gente deixar que outras pessoas a discutam pela gente, vamos estar a mercê de vontades alheias. Defender sua opinião é muito bom, porém, temos que compreender que nem sempre minha opinião é mais correta que a do outro, vamos nos respeitar e tentar, dentro das divergências, colher o que é há de melhor para a coletividade. (Via: Portal Nayn Neto - Fotos Farol de Notícias)

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS