Para Sérgio Moro, futuro da Lava Jato depende da reação da sociedade


Para Sérgio Moro, futuro da Lava Jato depende da reação da sociedade

O juiz Sérgio Moro afirma que o sucesso da Operação Lava Jato dependerá da reação da sociedade daqui para frente. Segundo o Estadão, Moro ressalta que as causas da corrupção não foram enfrentadas pelas lideranças políticas e permanece o loteamento de cargos públicos, que está na origem dos crimes na Petrobrás. “Se houver contínua pressão da opinião pública, imagina- se que até mesmo nossas lideranças políticas emperradas terão de adotar uma postura reformista. Mas é frustrante ver como isso é demorado.”
O magistrado estará nesta segunda-feira (23) no Fórum Estadão Mãos Limpas e Lava Jato. De acordo com a pesquisa Ipsos Pulso Brasil sobre o futuro da operação mostra que 94% dos brasileiros acham que “as investigações deveriam continuar até o fim, custe o que custar”. Mas, nos últimos três meses, subiu de 19% para 33% a parcela dos que acreditam que a classe política acabará com a Lava Jato e para 40% ela terminará em pizza.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS