PREFEITURA DE CARNAÍBA

Pernambuco já ultrapassa a marca de 3 mil assaltos a ônibus em 2017

 
Treze ônibus foram assaltados na Região Metropolitana do Recife (RMR) nas últimas 24 horas. O mês de outubro, com apenas três dias, já soma 23 casos e o ano de 2017 ultrapassou a marca de três mil investidas. O Sindicato dos Rodiviários contabiliza 3.009 assaltos a coletivos este ano em Pernambuco.
Entre os 13 casos registrados de ontem para hoje, uma tentativa de assalto a um ônibus acabou com uma pessoa morta e outra ferida. A investida foi em um coletivo da linha PE-15 Afogados, onde um dos suspeitos morreu e o outro baleado, na Avenida de Cidade do Monteiro, no bairro de Cajueiro, Zona Norte do Recife, próximo ao cruzamento da Avenida Presidente Kennedy. O caso aconteceu por volta das 15h30 desta segunda-feira.
Motorista baleado - Também nesta segunda-feira, o motorista de um ônibus foi baleado durante uma tentativa de assalto na BR-104 em Panelas, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os assaltantes atiraram contra o coletivo e um dos disparos atingiu o condutor no rosto, que perdeu o controle do veículo. Os suspeitos fugiram sem levar nada. O motorista foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: