Polícia Federal de Salgueiro prende vereador acusado de participar de assaltos a duas agências bancárias


Polícia Federal de Salgueiro prende vereador acusado de participar de assaltos a duas agências bancárias

Policiais federais da Delegacia de Salgueiro prenderam no fim da semana passada um dos vereadores do município de Jardim-CE, Francisco Renato Pereira Júnior, conhecido como Júnior Sedrim, acusado de envolvimento nos assaltos a duas agências bancários de Missão Velha. Segundo informações do Diário do Cariri, o vereador residente em Barbalha-CE e policial civil no Estado da Paraíba foi o quarto mais votado de Jardim na eleição de 2016, com 1.161 votos.
Filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), Júnior Sedrim já responde na justiça por participação em um duplo homicídio ocorrido em Santana da Mangabeira-PB, na noite do dia 23 de abril de 2010. As investigações apontam que ele e o policial militar José Alênio Leal Bezerra assassinaram o casal de agricultores Carlos Batista, 51 anos, e Cícera Pereira, de 49 anos.
Via Blog do Alvinho Patriota
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS