Policial do Ceará é suspeito de ataque ao carro forte em Salgueiro


Policial do Ceará é suspeito de ataque ao carro forte em Salgueiro

 
Ainda está em andamento uma operação da Polícia Militar para prender dois assaltantes, membros de um grupo que estava planejando atacar um carro forte na manhã desta quarta-feira (18), na BR-232, zona rural de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações da polícia apuradas pelo blog Alvinho Patriota, um dos envolvidos é um policial do Ceará morador de Salgueiro.
Na ação policial, executada pela Polícia Federal e policiais militares do BEPI, foram mortos três criminosos que trocaram tiros com a polícia e dois acabaram presos.
Entre as armas apreendidas estão quatro fuzis. Os três mortos são do Estado do Ceará.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS