POLICIAL MATA ESPOSA E EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO EM PATOS–PB


POLICIAL MATA ESPOSA E EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO EM PATOS–PB

Uma tragédia familiar abalou a cidade de Patos na noite desta sexta-feira, dia 24, por volta das 22h30, quando o policial civil Luciano Bonaparte, que prestava serviço em Água Branca e residia em Patos, tirou a vida de sua ex-esposa, Cleanny Santos, e depois cometeu suicídio usando uma arma de fogo.
O fato aconteceu na Rua Atilano Moura, Jardim Redenção, próximo da Escola Rosa Mística. Luciano Bonaparte atirou na ex-esposa que ficou caída sem vida próximo ao veículo na rua em frente de casa. Ele cometeu suicídio em seguida ficando caído sobre a calçada também próximo ao corpo da ex-esposa.
Luciano e Cleanny tinham um filho ainda pequeno. Eles estavam separados há 4 meses. Informações repassadas à redação dão conta que existia discussões recentes entre o casal devido aos cuidados com o filho. Na noite desta terça, Luciano havia consumido bebidas alcoólicas e dito a amigos que estavam para matar a ex-esposa devido questões envolvendo o filho.
Luciano era bastante conhecido na cidade de Patos, pois, além de policial civil, ele foi jogador dos times Nacional e do Esporte. Luciano também foi funcionário da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA).
Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar fizeram o isolamento da cena do crime. Vários grupos de redes sociais estão lamentando a tragédia que abalou Patos no seu aniversário de 114 anos de emancipação política. PATOS ONLINE
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS