Revoltante: Gás de cozinha sobe 12,9% a partir dessa quarta-feira


Revoltante: Gás de cozinha sobe 12,9% a partir dessa quarta-feira

A Petrobras anunciou nessa terça-feira (10), o reajuste de 12,9% a valer a partir da quarta-feira (11), sobre o preço do gás de cozinha (GLP) para uso residencial. Com esse aumento o preço do gás nas refinarias soma alta de 51,5% em 2017, segundo dados da Petrobras. Este é o segundo aumento do tipo em menos de um mês.
O preço do GLP é um dos fatores que determinam o preço final do botijão de gás comprado pelo consumidor. De acordo com Petrobras se o reajuste for repassado integralmente pelos distribuidores, ele representará um adicional de 3,09 reais aos consumidores.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS