Secretaria da Fazenda de Pernambuco vai notificar devedores do IPVA, que podem pagar multa de 100%


Secretaria da Fazenda de Pernambuco vai notificar devedores do IPVA, que podem pagar multa de 100%

 
A Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (Sefaz-PE) anunciou nesta sexta-feira (06) que deve começar a enviar notificações a quem não pagou o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) a partir do dia 30. A partir daí, os devedores que continuarem com o débito poderá pagar uma multa de 100% do valor do tributo.
Os contribuintes que quiserem pagar o imposto antes de ser notificados devem acessar o site do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). Na página, podem pesquisar, através da placa do veículo, o detalhamento da dívida e imprimir a documentação necessária para o pagamento. Segundo a secretaria, este é o terceiro lote de notificações que são enviadas este ano.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽
O valor da multa já foi criticado em agosto pelo deputado Silvio Costa Filho (PRB), líder da oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O líder governista, Isaltino Nascimento (PSB), saiu em defesa do governo e disse que a Secretaria da Fazenda dá todas as oportunidades para que a dívida seja paga antes da multa.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS