PREFEITURA DE CARNAÍBA

Secretaria da Fazenda de Pernambuco vai notificar devedores do IPVA, que podem pagar multa de 100%

 
A Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (Sefaz-PE) anunciou nesta sexta-feira (06) que deve começar a enviar notificações a quem não pagou o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) a partir do dia 30. A partir daí, os devedores que continuarem com o débito poderá pagar uma multa de 100% do valor do tributo.
Os contribuintes que quiserem pagar o imposto antes de ser notificados devem acessar o site do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). Na página, podem pesquisar, através da placa do veículo, o detalhamento da dívida e imprimir a documentação necessária para o pagamento. Segundo a secretaria, este é o terceiro lote de notificações que são enviadas este ano.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽
O valor da multa já foi criticado em agosto pelo deputado Silvio Costa Filho (PRB), líder da oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O líder governista, Isaltino Nascimento (PSB), saiu em defesa do governo e disse que a Secretaria da Fazenda dá todas as oportunidades para que a dívida seja paga antes da multa.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: